Globo no Falha nossa? Emissora comete erro cruel e mata estrela no dia de seu aniversário


Ator da Globo ficou indignado (Foto: Reprodução)
Ator da Globo ficou indignado (Foto: Reprodução)

Globo escorrega na casca da banana e mata seu próprio artista

Imagine você chegar o dia do seu aniversário e simplesmente um perfil na rede social te “matar”? Engano bobo? Talvez, mas no caso de Daniel Filho este caso aconteceu e foi com um dos perfis da rede Globo. 😮

+ Inveja? Atriz se revoltou e debochou por influenciadora ter chance de ganhar papel de destaque em novela

Falando mais especificamente, o perfil no Facebook, Memória Globo, cometeu um erro que para muitos fãs de Daniel Filho foi cruel. No dia do aniversário do diretor, ator e produtor foi feito um post para homenageá-lo, no entanto, o termo usado foi no passado. Aí já viu, os internautas começaram a lamentar a notícia da morte de Daniel.

+ Atriz fez um desabafo sobre rumores de assédio nos bastidores da Globo: “Calar a boca?”

Quer saber mais? Para completar o post, o perfil Memória Globo ainda postou uma foto preto e branca do diretor. Somando ao fato de que o artista tem uma vida discreta, não dá para julgar o engano que terminou sendo completo.

VEJA BEM:

Post do Perfil Memória Globo (Foto: Reprodução/Facebook)

De qualquer forma, alguns internautas trataram de corrigir o post para que não virasse uma grande fake news. Atualmente Daniel está bem e no auge de seus 85 anos.

CARREIRA

Daniel é, literalmente, filho de dois artistas. Seu pai foi Juan Daniel, catalão, e sua mãe foi Marría Irma López, argentina. Enquanto o pai foi cantor, a mãe era atriz então não dava para fugir para outro segmento não é mesmo?

Desde os anos 50, Daniel começou a participar de filmes e da TV. Foi no ano de 1967 que ele chegou na Globo para ser o diretor de A Rainha Louca. Daí em diante ele não parou mais até o início dos anos 90 trabalhando como diretor, ator e mandachuva dentro da maior emissora do país.

Após alguns anos fora da Globo, Daniel Filho retornou e tomou a frente da Globo Filmes com obras como: Se Eu Fosse Você (2006), O Primo Basílio (2007) e Chico Xavier (2010).

Diretor, ator e produtor Daniel Filho (Foto: Reprodução/Imdb)