Globo faz demissão assustadora de apresentador que foge da TV e revela nova surpreendente profissão


Jornalista da Globo foi demitido recentemente pela emissora (Foto: Reprodução)

Jornalista e apresentador da Globo foi demitido, porém já levantou a poeira e encara novo desafio

Globo decidiu recentemente demitir uma leva de profissionais da emissora, entre eles, estava o apresentador Fabio William. O jornalista era quem apresentava o DF1, mas agora já anunciou que vai seguir em uma outra profissão.

Fabio estreou na Globo no ano de 1996 quando foi repórter do GloboNews ainda por esta época ele já foi apresentador do Jornal das 10. Alguns anos depois, especialmente, se tornou repórter de Brasília para o Jornal Nacional. Este fato foi em 2003.

Passado mais alguns anos, em 2011, Fabio virou o âncora do DF1 que o jornal da tarde do Distrito Federal assim como às vezes apresentava no Bom Dia Brasil e também no Jornal Hoje.

Apesar de não ter perfis oficiais, Fabio William fez um vídeo para as pessoas que gostam do seu trabalho para agradecer pelos anos juntos. O vídeo foi publicado no perfil de Letícia, filha do jornalista.

“Desde que foi anunciada minha demissão na Globo, tenho recebido uma avalanche de mensagens extremamente carinhosas, gentis, acolhedoras e generosas, de muita gente. Então, não poderia deixar de vir aqui para agradecer a cada um de vocês. Agradecer por esse imenso carinho que tenho recebido. Meu muitíssimo obrigado”, disse Fabio após ficar 26 anos na Globo como um todo.

Fabio William
Fabio William foi demitido da Globo (Foto: Reprodução)

Para os próximos capítulos da sua vida, o jornalista já entregou que pretende seguir sua outra profissão…

“Algumas pessoas não sabem, eu também sou psicólogo, já há alguns anos. Trabalho nas duas coisas. Uma paixão é o Telejornalismo, outra paixão profissional minha é a Psicologia. Sou psicólogo clínico, sou psicoterapeuta, sou especialista em Psicologia clínica, atendo adultos, casais, hipnose clínica, enfim. Eu só preenchia metade da agenda, vou poder agora preencher a outra metade”, entregou.