Globo é jogada contra a parede por ator de Mar do Sertão: “Tô já pedindo um aumento”


Logo Mar do Sertão (Foto: Reprodução)

Se faz parte do sucesso de Mar do Sertão, ele deveria receber mais, certo?

A novela Mar do Sertão feita para a faixa das seis da Globo está agradando muito a direção da emissora. Fazia tempo que uma novela da faixa não tinha uma boa audiência e ótima repercussão.

A verdade é que desde a pandemia provocada pelo Covid-19. E o que é que faz o sucesso da obra de Mário Teixeira? Há alguns elementos, mas dá pra afirmar que o elenco afiado é um desses quesitos.

+ Susana Vieira implorou emprego para diretor da Globo ao ficar na geladeira: “Alguma coisa”

Como a novela tem uma pegada bem-humorada para retratar a fictícia cidade de Canta Pedra que está no nordeste do Brasil, a Globo chegou a escalar atores que mandam bem com o gênero.

É o caso de Welder Rodrigues.

A maioria das pessoas estão acostumadas a vê-lo em esquetes de humor por programas como Tá no ar: A TV na TV ou mesmo o Zorra Total. Porém, agora o público pode ser mais do talento de Welder que interpreta um político em Mar do Sertão.

Sabá Bodó é um homem liso que engana vários habitantes de Canta Pedra para se dar bem. Preso por esquema de corrupção, Sabá não deixou de cativar o público da novela. Inclusive, sabia que está é a primeira novela de Welder Rodrigues?

Ator da Globo Welder Rodrigues (Foto: Reprodução)
Ator da Globo Welder Rodrigues (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o Altas Horas, o ator falou brincando: “Tô já pedindo um aumento”. Rindo, o ator contou que as pessoas que escalaram ele só podem ser malucos.

“Muito mais texto, né? Eu nunca decorei tanto texto na minha vida. Inclusive, tô já pedindo um aumento, ao vivo, porque não é fácil não”

Sabá Bodó em cena da novela Mar do Sertão
Sabá Bodó em cena da novela Mar do Sertão (Foto: Reprodução/Globo)