Globo fura fila e deixa público babando de ansiedade ao exibir capítulo inédito de nova novela no BBB 23


Tadeu Schmidt é homem branco que usa cabelo curto preto liso, camisa branca e blusa de frio cinza na imagem
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 24 (Foto: Reprodução)

Globo inova ao colocar o primeiro capítulo de Amor Perfeito no BBB 23 antes mesmo da estreia na TV

Enquanto a casa mais vigiada do Brasil estava passando por turbulência na última semana na Globo, graças aos participantes Cara de Sapato e Guimê, houve um momento que quebrar o clima ruim dentro do BBB.

A emissora fez uma ação inédita para promover sua nova novela das seis, Amor Perfeito. Acontece que todos os participantes do BBB 23 tiveram a chance de assistir o primeiro capítulo da obra de Duca Rachid e Júlio Fischer.

Aliás, com direito a comes e bebes, além de terem recebido um vídeo de Camila Queiroz e Orlando Almeida gravado especialmente para os brothers e sisters.

Camila Queiroz e Diogo Almeida gravando para os participantes do BBB 23 (Foto: Reprodução)

Mas, sobre que retrata a novela Amor Perfeito?

O protagonista é Marcelino, vivido pelo ator mirim estreante, Levi Asaf, que tem o desejo de conhecer a sua mãe a quem nunca viu desde bebê.

Os pais de Marcelino são justamente os personagens vividos por Camila Queiroz e Diogo Almeida, portanto, Marê e Orlando. Em Amor Perfeito os dois se conhecem na cidade de São Paulo precisamente no ano de 1934.

A heroína da novela que teve o primeiro capítulo transmitido no BBB23 foi a capital paulista para estudar Administração. Por outro lado, Orlando é um médico que trabalha na Santa Casa de Misericórdia e está terminando sua residência.

Camila Queiroz com Diogo Almeida de mãos dadas
Camila Queiroz com Diogo Almeida para promover Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Será daqueles amor à primeira vista, mas os dois não fazem ideia de que suas famílias têm laços mais velhos do que este encontro.