Globo ignorou atriz após se destacar em sua única novela: “Ninguém me deu resposta”
03/11/2022 às 12h00
Aparecida Petrowky foi ignorada pela Globo após se destacar em sua única novela
Aparecida Petrowky, do Rio de Janeiro, tornou-se uma atriz por acaso. Estudou fisioterapia e começou a estudar teatro ao mesmo tempo para aumentar a sua confiança, o que a fez atuar em uma novela da Globo.
A sua primeira atuação profissional foi no musical Noviça Rebelde, no qual desempenhou o papel principal de Maria. No teatro, interpretou o papel de Lúcia em O Vestido de Casamento de Nelson Rodriguez, o que foi um sucesso. O seu último papel no teatro foi em O Filho sem Nome (2011), realizado por Marcelo Romagnoli.
Em filmes, apareceu em Mind Games (2013), Mangoré, por amor al arte (2015), Carta ao Destinatário e O Lado Esquerdo do Poeta (2019).
Na TV, ela somente fez a novela Viver a Vida. No entanto, a atriz ganhou destaque com o seu papel de Sandrinha no filme de Manoel Carlos e foi reconhecida como uma das estrelas em ascensão da televisão em 2009.
No entanto, o vídeo já não lhe deu oportunidade e ela passou a trabalhar como fisioterapeuta.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
“Muita gente me pergunta por que não fiz mais novela, eu também me pergunto. Não sei, falta convite. Já fui várias vezes à Globo, estou disponível, sempre estive. Já procurei saber, mas a princípio ninguém me deu uma resposta objetiva. Só dizem que é questão de perfil”, disparou ao site da Notícias da TV.
Vida pessoal da atriz
Na sua vida pessoal, foi casada com o cantor Felipe Dylon durante seis anos, de 2011 a 2017. Desde o fim, ela não assumiu publicamente outra relação séria.
Em uma entrevista à revista Quem no início de 2019, Aparecida disse que preferia tomar precauções após o seu divórcio e não aceitar novos convites para atuar novamente.
“Para qualquer profissão, você tem que estar bem emocionalmente para você dar o seu melhor, principalmente na nossa de atriz. Por isso, eu preferi me resguardar até ficar bem. Eu até fui convidada para trabalhar, mas eu não estava com a energia legal, como eu gosto de estar. Eu não achava que eu daria o meu melhor. Depois eu poderia me arrepender. Acho natural”, iniciou.
Eu tive um relacionamento de oito anos com o Felipe Dylon. Mas hoje, graças a Deus, eu passei dessa fase e estou bem. Não foi tranquilo. Não foi gostoso. É doloroso, sim. Por isso até que na época eu evitei a mídia, porque não estava apta para falar sobre assunto e dar o meu depoimento. Já tem quase dois anos. Mas eu superei”, disse ainda a ex-atriz da Globo.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.