Que fim levou

Globo ignorou atriz após se destacar em sua única novela: “Ninguém me deu resposta”


Aparecida Petrowky foi ignorada pela Globo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Aparecida Petrowky foi ignorada pela Globo após se destacar em sua única novela

Aparecida Petrowky, do Rio de Janeiro, tornou-se uma atriz por acaso. Estudou fisioterapia e começou a estudar teatro ao mesmo tempo para aumentar a sua confiança, o que a fez atuar em uma novela da Globo.

A sua primeira atuação profissional foi no musical Noviça Rebelde, no qual desempenhou o papel principal de Maria. No teatro, interpretou o papel de Lúcia em O Vestido de Casamento de Nelson Rodriguez, o que foi um sucesso. O seu último papel no teatro foi em O Filho sem Nome (2011), realizado por Marcelo Romagnoli.

Em filmes, apareceu em Mind Games (2013), Mangoré, por amor al arte (2015), Carta ao Destinatário e O Lado Esquerdo do Poeta (2019).

Na TV, ela somente fez a novela Viver a Vida. No entanto, a atriz ganhou destaque com o seu papel de Sandrinha no filme de Manoel Carlos e foi reconhecida como uma das estrelas em ascensão da televisão em 2009.

No entanto, o vídeo já não lhe deu oportunidade e ela passou a trabalhar como fisioterapeuta.

“Muita gente me pergunta por que não fiz mais novela, eu também me pergunto. Não sei, falta convite. Já fui várias vezes à Globo, estou disponível, sempre estive. Já procurei saber, mas a princípio ninguém me deu uma resposta objetiva. Só dizem que é questão de perfil”, disparou ao site da Notícias da TV.

Aparecida Petrowky fez a Sandrinha em Viver a Vida (Foto: Divulgação)
Aparecida Petrowky fez a Sandrinha em Viver a Vida (Foto: Divulgação)

Vida pessoal da atriz

Na sua vida pessoal, foi casada com o cantor Felipe Dylon durante seis anos, de 2011 a 2017. Desde o fim, ela não assumiu publicamente outra relação séria.

Em uma entrevista à revista Quem no início de 2019, Aparecida disse que preferia tomar precauções após o seu divórcio e não aceitar novos convites para atuar novamente.

“Para qualquer profissão, você tem que estar bem emocionalmente para você dar o seu melhor, principalmente na nossa de atriz. Por isso, eu preferi me resguardar até ficar bem. Eu até fui convidada para trabalhar, mas eu não estava com a energia legal, como eu gosto de estar. Eu não achava que eu daria o meu melhor. Depois eu poderia me arrepender. Acho natural”, iniciou.

Eu tive um relacionamento de oito anos com o Felipe Dylon. Mas hoje, graças a Deus, eu passei dessa fase e estou bem. Não foi tranquilo. Não foi gostoso. É doloroso, sim. Por isso até que na época eu evitei a mídia, porque não estava apta para falar sobre assunto e dar o meu depoimento. Já tem quase dois anos. Mas eu superei”, disse ainda a ex-atriz da Globo.

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky já foram casados (Foto: Divulgação)
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky já foram casados (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.