Discreta, jornalista da Globo viu marido ser demitido e fez relato emocionante
11/03/2023 às 17h00
A profissional falou sobre sua trajetória com Ernesto Paglia, na Globo, e exaltou suas qualidades profissionais
Há não muito tempo, a jornalista Sandra Annenberg postou texto, em seu Instagram, a respeito da saída de seu marido – Ernesto Paglia – da Globo. Em suas palavras, ela falou sobre a trajetória profissional de seu cônjuge na emissora e falou sobre os sentimentos que têm por ele.
+ Com bosque, piscina e várias suítes: conheça a enorme mansão milionária de Renato Aragão
A profissional, ainda ao falar sobre o texto do marido, disse que Ernesto, em seus escritos, faz com que qualquer tema se torne extremamente agradável, desde o mais complexo, ao mais trivial. Sandra ainda exaltou a generosidade de Paglia, ao dizer que o jornalista compartilha tudo que aprende em suas reportagens com a família e os amigos.
Continuação da caminhada
Para encerrar seu texto, Annenberg falou do orgulho que sente em ser esposa de Paglia, exaltou o modo como relata os fatos, novamente, e disse que eles ainda têm muito o que viver juntos.
+ Postura de William Bonner em restaurante chocou os presentes no local
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
“Meu amor, tive o prazer, o privilégio e a honra de dividir 32 dos seus 43 anos e 7 meses na ‘outra’ casa. Tenho um orgulho de ser sua mulher que não cabe em mim! E a admiração é do tamanho do amor que sinto por você! Parabéns pela sua trajetória. Você é o maior contador de histórias que conheço. E agora a sua história entra pra história de todos nós. Mas a nossa história continua, ainda há muitas pra escrever e sempre juntos! Sou a sua maior fã! Te amo! Sua, sempre!”, finalizou a apresentadora do Globo Repórter.
Carreira
Sandra apareceu nas telinhas, pela primeira vez, como repórter do programa Crig-Rá, da extinta TV Gazeta, em 1983, e, ainda no mesmo ano, exerceu a mesma função no Show do Esporte, da Band. Pela emissora da família Saad, ela também foi apresentadora do TV Criança e atuou na série Bronco e na minissérie Chapadão do Bugre.
Inclusive, a jornalista Sandra Annenberg se aventurou na carreira de atriz durante certo tempo, tendo, inclusive, atuado na novela Pacto de Sangue, da Rede Globo. No cinema, esteve no curta-metragem Jogo da Memória em que interpretou Ana. Porém ficou conhecida mesmo ao apresentar o Jornal Hoje durante anos e, desde 2019, apresenta o noturno Globo Repórter.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.