Após demissão da Globo, jornalista descobriu ter sido vítima de golpe por 10 anos


Ex-jornalista da Globo sofreu golpe e expôs assunto (Foto: Reprodução/Globo)

Giuliana Morrone, jornalista e ex-colaboradora da Globo, revelou ter sido vítima de um golpe

Giuliana Morrone, jornalista que já foi colaboradora da TV Globo, revelou recentemente ter sido vítima de um golpe de seguros de automóveis que durou mais de uma década.

Segundo Morrone, ela pagou por um seguro de carro através de uma corretora que, posteriormente, descobriu ser fraudulenta. O esquema também afetou outros membros de sua família e só foi desmascarado quando uma prima tentou acionar o seguro e descobriu que o veículo não tinha cobertura.

+ Dudu Camargo se torna piada após pedir emprego na Record: “Tranquem o banheiro!”

Em seu perfil do Instagram, Morrone desabafou: “O golpe tá aí, cai quem quer. Foi exatamente por isso que, por mais de 10 anos, renovei o seguro do carro, sempre com a mesma corretora. Fidelidade, segurança, bons serviços prestados. Cheguei ao nome dela por indicação de um primo.”

Ela explicou que a corretora era uma trabalhadora autônoma e que a aconselhou a não se preocupar com aplicativos ou chamadas para a seguradora. Ela só precisaria entrar em contato com a corretora em caso de emergência.

+ Laura Cardoso abre as portas de sua casa luxuosa e expõe detalhes: “Eu gosto muito”

A descoberta do golpe

A jornalista continuou seu relato, explicando que a corretora sempre prontamente solucionou os problemas, mesmo quando seu carro foi atingido ou quando teve um pneu furado. A corretora a aconselhou a não usar o seguro em certas situações, dizendo que a franquia era alta e que Morrone poderia perder bônus de desconto na renovação do seguro.

Giuliana Morrone foi demitida (Foto: Reprodução)
Giuliana Morrone foi demitida da Globo (Foto: Reprodução)

Entretanto, a situação tomou outro rumo quando Morrone furou um pneu em Brasília. Depois de entrar em contato com a corretora e dispensar o seguro graças à ajuda de ciclistas que passavam, ela mais tarde descobriu o golpe através de seu primo.

+ Maria Beltrão anuncia afastamento da Globo para realizar cirurgia e expõe detalhes do delicado procedimento

“Durante anos, os clientes da Senhora Eficiência foram vítimas de golpe. Ela mandava boletos falsos, como se fossem da seguradora. Senhora Eficiência tinha um esquema de motoboys que resolviam pequenos incidentes”, ela detalhou.

O esquema foi descoberto quando uma prima precisou do seguro após um acidente e percebeu que a apólice de seguro nunca existiu. Morrone tentou entrar em contato com a corretora, mas foi bloqueada.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.