Colunista afirma que Globo pode trocar Tadeu Schmidt por Marcos Mion


Tadeu Schmidt e Marcos Mion (Foto: Reprodução, Globo)
Tadeu Schmidt e Marcos Mion (Foto: Reprodução, Globo)

Tadeu Schmidt pode ter seu lugar cedido ao apresentador Marcos Mion que vem desempenhando um excelente papel dentro da Rede globo

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, a Globo estaria analisando o futuro de Tadeu Schmidt. A alta cúpula teria chegado à conclusão que cometeu um erro na escalação de alguns apresentadores.

Lo-Bianco disse que a emissora carioca acredita que Marcos Mion seria a melhor escolha para entrar no time de apresentadores do Prêmio Multishow e Tadeu ficaria com o Criança Esperança.

O colunista informou que a direção da Globo teria chegado a esta conclusão após a audiência se mostrar um verdadeiro desastre. A novela Todas as Flores, foi muito bem e estava com o índice de audiência em alta quando terminou, mas foi só começar o Prêmio Multishow para os números despencarem.

Tadeu Schmidt é homem branco que usa cabelo curto preto liso, camisa branca e blusa de frio cinza na imagem
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 24 (Foto: Reprodução)

Com isso a emissora carioca amargou um empate técnico com a Record, que no mesmo horário transmitia A Fazenda 15. Apesar do reality rural não estar indo muito bem de audiência, conseguiu alcançar a concorrente.

Por volta das 23h40, a Globo estava com apenas 8 pontos de audiência, enquanto a Record chegou a 7,5. Os participantes mais polêmicos desta temporada do reality rural já deixaram o confinamento e com isto a emissora tem sofrido para segurar o público na frente da TV.

O futuro do apresentador

Mas um dos objetivos da Globo já teria sido alcançado, que era ‘esquentar’ a imagem de Tadeu Schmidt, já que o BBB24 está aproximando. O próximo Big Brother Brasil, inclusive, começará alguns dias antes, se comparado com as últimas temporadas.

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução, Globo)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução, Globo)

O que poderia ter causado arrependimento na direção da emissora carioca, é que talvez seria melhor Tadeu ter ido para o Criança Esperança. Ainda de acordo com Lo-Bianco, a Globo estaria com medo que o apresentador acabe perdendo o brilho junto ao público, assim como aconteceu com Fernanda Gentil e outros famosos que trocaram de área e acabaram fracassando