Globo tem apresentador que passou momento de tensão e fez descoberta: “Sofro de claustrofobia”


Apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Um apresentador famoso da Globo acabou descobrindo em um momento de apuro que tem uma séria fobia

Tadeu Schmidt é o atual apresentador do Big Brother Brasil, aliás, está na função há mais de um ano desde a saída de Tiago Leifert da Globo. No ano de 2023 o programa foi marcado para começar no dia 16 de janeiro e, antes disso, Tadeu concedeu uma entrevista para o jornal Extra.

Curiosamente foi aí que o apresentador que ficou anos no Fantástico revelou que tem claustrofobia. Indagado sobre como ele seria se fosse um participante do BBB, Tadeu contou que adora competição. E que se daria bem, mas neste reality sua maior dificuldade seria dividir um banheiro com tantas pessoas.

+ BBB23 tem participante que fez cirurgia no rosto e ficou irreconhecível; veja o antes e o depois

+ Record teve jornalista preso por dirigir bêbado e atropelar três pessoas: “Demissão”

Por outro lado, Tadeu Schmidt garantiu ao jornal que ele mesmo testa pessoalmente as provas que será aplicadas na competição. E o melhor? Ele adora! Além disso, entregou que tem boa disciplina, mas se daria mal se estivesse em uma prova de resistência.

“Resistência não é comigo. Uma vez, fui ao show do Paul McCartney em São Paulo com a minha mulher, Ana Cristina, e as nossas filhas. A gente tinha um ingresso especial e ficamos lá na frente. Quando o restante do público chegou, fomos imprensados na grade. Eu não sou diagnosticado, mas sofro de claustrofobia. Deixei as meninas lá e fui pra trás de todo mundo pra ver o show”, lembrou.

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt é o atual apresentador do BBB (Foto: Reprodução/Globo)