Globo tem atriz inimaginável que revela passado em Cohab antes de virar protagonista: “Comecei a trabalhar com 7 anos”


Atriz da Globo
Atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo mergulha no passado e faz revelação para o público

Antes de fato estrear na Globo, uma atriz teve um passado que muitos não imaginariam… Estou falando de Camila Queiroz que vai, em breve, lançar mais um trabalho na vênus platinada. Camila viverá Marê de Amor Perfeito.

A trama é a mais nova aposta da Globo para a faixa das 18 horas e sobre o papel a atriz concedeu entrevista para o jornal Extra para revelar que Marê não é do pico de mocinha que se vitimiza. “Ela não é vingativa, é justiceira”, reforçou.

Ainda na mesma entrevista, Camila relembrou o seu passado até chegar a Globo para interpretar Angel em Verdades Secretas (2015).

“Comecei a trabalhar com 7 anos vendendo maquiagem. O primeiro padrão que quebrei foi ter saído de casa com 14 sozinha para correr atrás de um sonho. Não é comum uma pessoa sair tão cedo de casa. Fui para São Paulo, sem dinheiro nenhum. Com 16, eu já estava morando no Japão. Eu vim da Cohab (conjunto de habitação popular). Não é que eu sempre tive acesso a tudo. Eu corri atrás”

Camila Queiroz em Verdades Secretas. (Foto: reprodução)
Camila Queiroz em Verdades Secretas (Foto: reprodução/Globo)

Além de seu novo trabalho na Globo, Camila virou apresentadora do Casamento às cegas assim como protagonizou a série “De Volta aos 15”. Na obra inspirada no livro de Bruna Vieira, a protagonista volta a ter 15 anos e tem a oportunidade de tomar decisões diferentes, mas sem imaginar como isso mudaria completamente sua vida.

— Imagina o que você faria se pudesse voltar aos 15 anos? Mas eu não mudaria nada! (risos). Deu tudo certo! Tenho agradecido porque acho que eu conquistei muita coisa antes dos 30. Algumas eu já planejava e outras eu sequer esperava. Mas mesmo assim aconteceram. — Camila Queiroz revelou que de todos seus sonhos da adolescência só falta a maternidade acontecer.