Globo tem novo astro que já namorou Cissa Guimarães e fez cenas íntimas com galã argentino; veja quem


Novo astro da Globo já protagonizou cenas quentes com gringo (Foto: Reprodução)

Globo está ampliando seus horizontes e fechando contrato com novos artistas, entre eles, um que já foi namorado de Cissa Guimarães

Quando surge uma carinha nova na TV Globo o público já fica atiçado para saber mais curiosidades do artista, não é mesmo? Esta regra não é diferente com o ator Diogo Almeida. Agora ele pode ser visto como um dos destaques de Amor Perfeito, atual novela das seis.

Na novela trama ele interpreta Orlando que é par romântico de simplesmente Camila Queiroz na novela de Duca Rachid e Júlio Fischer. Até chegar neste posto, Diogo, em entrevista para o programa Entrevista com Bial, contou que foram meses de teste.

De outubro até dezembro sendo testado até de fato ganhar o seu papel na telinha da Globo. Mas, aí quem é Diogo Almeida? Atualmente ele tem 37 anos, desde criança está atuando em peças de teatro. Na televisão já participou do elenco das novelas: “Promessas de Amor” e “Duas Caras”.

+ Estrela do SBT ficou com mágoa de Xuxa após ser expulsa de palco por diretora: “Humilhada”

Segundo o jornal Extra, Diogo também teve um relacionamento, em 2016, com a apresentadora e a atriz da Globo Cissa Guimarães. Outra curiosidade interessante sobre o novo astro das seis da Globo é que ele fez um filme com Leonardo Sbaraglia.

Leonardo Sbaraglia é um astro do cinema argentino, ele fez filmes de renome como “Dor e Glória” e “Relatos Selvagens”. Em 2021, Leonardo e Diogo fizeram um filme chamado: “Coração Errante”, esta produção foi feita com uma parceria entre Brasil e Argentina.

Em dado momento da história, os personagens deles vivem um romance, inclusive, há uma cena de amor a três com o personagem de Tuca Andrade.

VEJA UMA DAS CENAS DO FILME:

Diogo Almeida com Leonardo Sbaraglia em cena do filme Coração Errante (Foto: Divulgação)