Globo vetou participação de estrela em programa de Angélica e deixou apresentadora inconformada: “Maior tristeza”
16/12/2022 às 20h30
Durante 12 anos anos, Angélica recebeu os mais variados tipos de personalidades no Estrelas, seu programa de sábado na Globo, mas guarda uma mágoa da emissora carioca por não ter tido a oportunidade de entrevistar uma grande amiga.
Nos últimos anos, a Globo até se tornou mais flexível em relação à participação de artistas de outras emissoras em programas da casa, mas houve um tempo em que estrelas concorrentes eram proibidas de aparecer ou ao menos serem citadas em atrações da casa. E foi o que ocorreu com Hebe Camargo.
Mesmo sendo considerada a Rainha da TV brasileira e tendo construído uma grande amizade com artistas e executivos de várias emissoras, a famosa foi vetada do Estrelas, programa que Angélica comandou entre os anos 2006 e 2018, mesmo com o pedido da própria apresentadora.
Angélica não se conformou com veto a Hebe no programa
Durante uma live recente com o diretor Marcelo Zambelli, Angélica falou sobre os 24 anos de carreira que construiu na Globo, e acabou confessando a tristeza com a emissora nessa decisão de vetar a participação de Hebe no seu programa.
“Só não entrevistei a Hebe porque a Globo na época não liberou. Olha que loucura! É a maior tristeza da minha vida! É uma frustração a Globo não liberar. Bobagem esse negócio de não liberar as pessoas, gente. Pelo amor de Deus”, desabafou a esposa de Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Após o fim do Estrelas, em 2018, Angélica ficou dois anos na geladeira da Globo, até retornar para as tardes de sábado com o programa Simples Assim, que permaneceu apenas dois meses no ar e acabou provocando a dispensa da apresentadora, que atualmente comanda o Jornada Astral, na HBO Max.
Vale lembrar que apesar desse veto, Hebe ainda chegou a aparecer na Globo antes da sua morte, em 2012. Em 2000, a Rainha da TV foi entrevistada no Programa do Jô, mas juntamente com Lolita Rodrigues e Nair Bello. Já em 2010, a estrela recebeu uma homenagem no Domingão do Faustão, ganhando o Troféu Mario Lago, em um momento histórico.