Globo viveu momentos de terror por conta de Fátima Bernardes no The Voice Brasil


Fátima Bernardes falou sobre saída do Jornal Nacional (Foto: Divulgação/Globo)
Fátima Bernardes falou sobre saída do Jornal Nacional (Foto: Divulgação/Globo)

Fátima Bernardes pegou a rede Globo totalmente de surpresa ao descobrir sobre situação que a nova apresentadora do The Voice estava

Antes mesmo da estreia da nova temporada de The Voice Brasil, Globo se viu em apuros. O assunto se tratava da sua nova apresentadora, a jornalista Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes informou, na noite da última segunda-feira (14), que testou positivo, pela primeira vez, para a covid-19. A informação foi confirmada em nota, nas redes sociais da jornalista. Ela informou ainda que tomou as quatro doses da vacina contra a doença.

Fátima Bernardes (Foto Reprodução, Globo)

No texto publicado no Instagram, a global tranquilizou os fãs e disse que está bem. Mas seguirá afastada do trabalho até testar negativo. Fátima está no elenco do The Voice Brasil, que estreia nesta terça-feira (15/11), na TV Globo, e garantiu que as gravações do programa não serão afetadas.

“É verdade a notícia: testei positivo para covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do @thevoicebrasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã”, publicou a apresentadora.

“Dessa nova variante, não escapei”, disse Bernardes ao informar que está em Recife, cumprindo o isolamento social com o namorado, o deputado federal Túlio Gadelha.

Falta de publicidade

Amada por todos, a Globo achou que ter Fátima no comando do The Voice Brasil faria com que as marcas procurassem o programa, coisa que não vem ocorrendo. O programa ficará no ar até o dia 28 de dezembro, e até agora apenas o Bando do Bradesco atua como patrocinador.

The Voice Brasil(Foto Reprodução, Globo)

Contudo, a Seara, que esteve com Fatima Bernardes durante todo o programa Encontro, chegou a negociar com a Globo para patrocinar o The Voice. Mas segundo o site Notícias da TV, não houve acordo. Sem a Seara, a Globo segue em busca de interessados nas cotas disponíveis.

As vagas para anunciantes continuam em aberto. Sem essas vendas, a emissora deixará de faturar milhões de reais.