Susto na GloboNews! Comentarista passa mal durante ao vivo e Leilane Neubarth toma ação imediata


Leilane Neubarth age com rapidez após comentarista passar mal na GloboNews
Leilane Neubarth age com rapidez após comentarista passar mal na GloboNews (Foto: Reprodução/Internet)

Cena assustadora na GloboNews: comentarista passa mal durante transmissão ao vivo, levando Leilane Neubarth a chamar um intervalo às pressas

Durante a transmissão ao vivo do programa Edição do Meio-Dia da GloboNews no domingo (10), o comentarista de tecnologia Thássius Veloso enfrentou um momento de mal-estar.

+ Renata Vasconcellos surpreende com irmã gêmea em rara aparição e deixa seguidores perplexos

Enquanto analisava a recente decisão da China de banir o uso de iPhones em seus servidores com o objetivo de reduzir a dependência de tecnologias estrangeiras, Veloso interrompeu sua própria fala e informou à apresentadora Leilane Neubarth que não estava bem.

“Leilane, eu não tô me sentindo muito bem aqui. Posso continuar depois?”, indagou ele. Rapidamente, ela conduziu o programa a um intervalo comercial para permitir que seu colega se recuperasse.

+ Chocante! Letícia Sabatella abre o jogo e conta detalhes de ato abusivo que sofreu de um ator famoso

A situação chamou atenção e levou a uma onda de mensagens de preocupação nas redes sociais, induzindo Veloso a usar sua plataforma online para abordar o incidente.

Comentarista passou mal na GloboNews
Comentarista passou mal na GloboNews (Foto: Reprodução/Internet)

Comentarista se manifesta após situação

Em um vídeo, ele assegurou aos seus seguidores que estava em boas condições de saúde, explicando que a indisposição tinha sido um caso isolado. Ele creditou o incidente à tensão que muitas vezes se experimenta antes de aparecer em um ambiente ao vivo na televisão.

“Várias pessoas perguntando, então vim contar. Tô aqui pra dizer que eu tô bem. Sabe aquilo do frio na barriga, de entrar no ar? Então, passei por isso, comentei com a Leilane e ela, muito gentil, chamou o intervalo”, iniciou na publicação.

+ Faustão fala pela 1ª vez ao público após alta e manda recado emocionante

‘Não vou voltar ao ar hoje, achei melhor ir pra casa descansar, mas queria comentar com vocês que tá tudo certo e a semana da tecnologia promete. Fiquem ligados nos nossos canais. Beijo, obrigado pela preocupação”, acrescentou o comentarista da GloboNews.

Confira o momento em que Thássius Veloso avisou que estava passando mal:

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.