Glória Maria revelou estar magoada com família brigando por sua herança


Glória Maria revelou estar magoada com família brigando por sua herança (Foto: Reprodução)

Mesmo antes de morrer, a apresentadora Glória Maria vem se frustrando vendo sua família brigar pela sua enorme herança

Uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, Glória Maria abriu seu coração para tratar sobre um assunto muito delicado. Ainda quando estava doente, ela falou sobre uma briga de sua família, para ver quem ficaria com sua herança.

Glória Maria (Foto: Reprodução)

De longe Glória Maria é uma das jornalistas mais respeitadas da emissora Globo, ela nasceu em 1949, na televisão sua carreira tem enorme sucesso. Ela passou pelo ‘Jornal Hoje’, ‘Jornal Nacional’ e já foi a apresentadora do ‘Fantástico’. Atualmente estava viajando e fazendo grandes reportagens para o Globo Repórter.

Glória Maria começou a escrever sua história na Globo em 1970, a mesma entrou na emissora como estagiária, e precisou de um ano para ser efetivada. Logo encantou a todos com seu grande talento na televisão, e começou sua trajetória.

Glória Maria (Foto: Reprodução)

Sua Doença

Gloria Maria não quer mais saber de sonhar. Após lutar contra um tumor cerebral, a jornalista mudou seu modo de encarar a vida e passou a se preocupar mais com o presente do que com o futuro, conforme revelou em entrevista à edição de dezembro revista Garotas Estúpidas.

Quando descobriu o câncer, em novembro de 2019, Glória Maria precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover o tumor. Logo após a operação, enquanto ainda se recuperava, foi diagnosticada com infecção pulmonar. O momento, segundo a jornalista, foi decisivo para uma virada de chave em seu entendimento sobre a vida.

Glória Maria (Foto: Reprodução)

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um “prazo de validade'”. E estou aproveitando de todas as maneiras.  Eu tinha 30% de chance de sobreviver, 20 de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É intransferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta.” Refletiu.

Sempre questionada a respeito da idade, a apresentadora também brincou com o mistério que envolve sua data de nascimento: “Número nunca fez parte do meu show. Eu nunca fui boa em matemática. Por que seria boa com idade? Não quero ficar eternamente jovem. Eu quero ficar eternamente bem. É isso que me interessa.” Disse por fim