Gloria Pires é detonada após ser rude com repórter de Ana Maria Braga ao vivo: “Sem educação nenhuma”


Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)
Personagem de Gloria Pires, Irene em cena da novela (Foto: Reprodução/Globo)

Atitude de Gloria Pires com Ivo Madoglio chamou a atenção do público e repercutiu nas redes sociais

Nesta segunda-feira (17), o “Mais Você” até tentou uma entrevista com Gloria Pires nos bastidores de “Terra e Paixão”, mas o momento acabou não saindo como planejado.

Ivo Madoglio se dirigiu a um estúdio onde estava sendo gravadas cenas para a novela, pegou a atriz de surpresa e chegou a levar um fora da veterana ao vivo. A atitude da interprete de Irene deu o que falar e repercutiu nas redes sociais.

Entretanto, muita gente que acompanhou o programa de Ana Maria Braga e a tentativa de uma entrevista com Gloria Pires não gostou nada de como a atriz tratou o repórter do Mais Você. Na web, a veterana acabou sendo detonada e desagradou parte do público da atração da Globo.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Gloria Pires como Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Internautas detonam a atriz

Com missão de “invadir” as gravações de “Terra e Paixão”, Ivo Madoglio parece ter incomodado Gloria Pires, que estava concentrada para gravar cenas para o folhetim das nove, da Globo.

Ao se aproximar da atriz com o microfone e tentar um contato, o repórter levou fora da veterana. “Estou no meio de uma cena importantíssima. Vocês têm que ajudar os coleguinhas”, disse a artista, completando que não teria um “botão”.

Então, Ivo Madoglio insistiu na tentativa de falar com Gloria Pires, que deu outra invertida no repórter ao dizer que estava “ligada” no trabalho e precisava ficar concentrada. A atitude da atriz acabou gerando polêmica e rendeu críticas nas redes sociais.

Contudo, pega de surpresa em meio ao trabalho, Gloria Pires não der muito espaço ao repórter de Ana Maria Braga. E, acabou acusada de grosseria com Ivo Madoglio.

Nas redes sociais, telespectadores não se calaram e detonaram a atitude da veterana. “Sem educação nenhuma, se o repórter entrou é porque foi permitido”, escreveu um internauta. “Só faltou pisar no repórter, né?”, comentou outro.

Gloria Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Gloria Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.