Gloria Pires não se cala e fica indignada com críticas após atitude com Cleo Pires: “Perversas e cruéis”


Gloria Pires ficou surpresa ao saber que uma demonstração de carinho entre ela e sua filha Cleo virou alvo de críticas na internet

Gloria Pires soube que uma demonstração de carinho entre ela e sua filha Cleo virou alvo de críticas na web. As duas deram um selinho após a cantora receber o primeiro pedaço de bolo da atriz durante uma comemoração de aniversário.

Para a intérprete de Irene em “Terra e Paixão”, o xingamentos vêm de pessoas que “não têm com quem dividir carinho”.

“As redes sociais são muito perversas. A própria estrutura delas é muito crue no sentido de que o tempo todo as pessoas querem engajamento, seja pelo escândalo, tragédia ou desgraça. Acaba que as pessoas mesmo geram isso” criticou Gloria em entrevista ao jornal “Extra”.

Gloria contou que o beijo é algo comum em sua família, e que os filhos têm o direito de dizer que não gostam, caso não queiram.

Gloria Pires como Irene em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Gloria Pires como Irene em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

A artista rebateu as críticas

“Faço isso desde que eram bebês. É assim: quem gosta, beija, quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar”, disparou ela.

“O Bento, por exemplo, quando fez 17 anos falou: ‘Mãe, não quero mais que você me beije na boca’. Disse: ‘Ok’. Não sei se essa repercussão é de pessoas radicais, mas acho que é uma opinião de quem não tem com quem dividir carinho”, opinou a mãe de Cleo, Antônia, Ana e Bento.

” Eu reparo que a falta de educação digital não é um problema dos idosos, de não saberem lidar com as pegadinhas do mundo digital, é sobretudo uma questão para os jovens”, disse.

“A gente vê a quantidade de suicidios e de situações abusivas que as pessoas passam, mas isso é gerado pela própria estrutura da rede social. A única forma de mudar isso é a pessoa entender que não está seguindo as contas certas. Essa ignorância é que faz a gente acreditar nas fake news”, concluiu a atriz de “Terra e Paixão”.

Glória Pires ao lado de Cleo Pires. (Foto: reprodução/internet)
Glória Pires ao lado de Cleo Pires. (Foto: reprodução/internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.