Atriz não se intimida e revela verdadeira face de Gloria Pires nos bastidores de Terra e Paixão


Gloria Pires e Debora Ozório em Terra e Paixão
Gloria Pires e Debora Ozório em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz revela segredos dos bastidores de Terra e Paixão e elogia Gloria Pires em novela

Debora Ozório, que está atuando pela primeira vez no horário nobre da TV Globo, conversou com o portal Extra sobre sua experiência trabalhando com Gloria Pires na novela Terra e Paixão.

Na trama, Debora interpreta Petra, filha do personagem de Gloria, o que significa que ambas compartilham muitas cenas juntas.

+ Vai na Fé: Clara lida com o peso das contas e se revolta com a nova realidade após divórcio

Na entrevista, Debora destacou o ambiente caloroso proporcionado por Gloria, um traço que já é bastante reconhecido pelo público. A atriz, que interpreta Petra, destacou como é recebida pela veterana nos bastidores, enfatizando o tratamento afetuoso que recebe.

+ Barraco! Dayanne Bezerra tem dente quebrado em briga com Rico Melquiades e polícia é acionada

Demonstrando grande satisfação em trabalhar com Gloria, Debora fez questão de elogiar a colega de trabalho. “A Glorinha é de uma educação e de um lado maternal”, afirmou a atriz.

Ela ainda complementou, detalhando a atenção e orientação constantes que recebe de Gloria. “Cuida e orienta o tempo todo”, disparou ela.

Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório), Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond)
Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório), Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) – (Foto: Divulgação/Globo)

Atriz destaca convivência com Tony Ramos nos bastidores

Enquanto interpretam mãe e filha na novela da Globo, Gloria e Debora passam bastante tempo juntas durante as gravações, discutindo ideias e analisando o roteiro para melhorar suas performances em Terra e Paixão.

+ Ary Fontoura não escondeu insatisfação em papel de novela da Globo: “Personagem ficou incompleto”

Além de Gloria Pires, Debora Ozório também teceu elogios a Tony Ramos, que interpreta seu pai na trama. “Tony é uma pessoa de humor surreal”, revelou a atriz, mencionando que o veterano é conhecido por fazer piadas nos bastidores e provocar risos entre o elenco de Terra e Paixão.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.