Graça confronta Gladys e questiona a mãe sobre seu envolvimento com Andrade


Graça, Gladys e Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Graça, Gladys e Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Graça tenta tirar dúvida com Gladys em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Andrade, interpretado por Ângelo Antônio, continua enfrentando desafios em sua jornada de redenção, enquanto busca uma mudança significativa em sua vida. No entanto, sua relação com Gladys, vivida por Leona Cavalli, começa a tomar uma nova forma nos próximos capítulos, o que não passa despercebido por Graça, interpretada por Agatha Moreira.

Graça, dona de uma butique, decide confrontar sua mãe sobre a estranha interação entre ela e Andrade, questionando se há sentimentos além da amizade envolvidos. Gladys, por sua vez, tenta desconversar e assegura que não há absolutamente nada romântico entre ela e o ex-marido de Lucinda, papel de Débora Falabella. É importante ressaltar que, na mesma semana em que ocorre essa conversa, Andrade assina o divórcio.

Gladys se torna rapidamente uma apoiadora fundamental na jornada de recuperação de Andrade. Ela oferece conselhos e até utiliza sua rede de contatos empresariais para ajudar o ex-marido de Lucinda a encontrar emprego, assumindo assim uma responsabilidade considerável. Fica evidente que existe um motivo mais profundo por trás desse apoio do que apenas uma mudança tardia de coração.

Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mulher volta a defender Andrade

Posteriormente, Gladys defende Andrade novamente quando descobre, por meio de câmeras de segurança, que ele foi brutalmente agredido por Serjão, um funcionário da transportadora. Após essa descoberta, Mara, interpretada por Renata Gaspar, decide readmitir Andrade em seu emprego. Gladys, por sua vez, começa a perceber que seus sentimentos ambíguos em relação ao amigo podem colocá-la em uma situação delicada.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.