Terra e Paixão: após ser escorraçada por Irene, Graça dá a volta por cima e chuta a vilã da sua casa


Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Graça revida humilhação de Irene em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Graça, interpretada por Agatha Moreira, decide confrontar Irene, vivida por Glória Pires, após um longo período de bajulação. Essa cena surpreenderá os espectadores, uma vez que Graça desferirá um discurso demolidor que deixará Irene, a esposa de Antônio La Selva, em estado de choque.

Até esse ponto da novela, Graça já foi alvo de inúmeros insultos na mansão da família La Selva. Isso ocorre quando, com a ajuda inesperada de Agatha, Irene descobre a verdade de que Danielzinho é, na realidade, o herdeiro biológico de Marino.

A revelação da paternidade do menino é tão chocante que força Irene a expulsar Graça de sua casa, enquanto Antônio aproveita a oportunidade para lançar ofensas cruéis contra a loira.

Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)
Graça em Terra e Paixão (Foto: reprodução/ Globo)

Loira expulsa a vilã da sua casa

Num momento posterior da trama, Graça recebe uma visita surpresa de Irene em sua residência. A proposta da vilã é uma das mais cruéis da história da novela. Agindo de forma aparentemente desprovida de empatia, Irene propõe pagar uma quantia substancial em dinheiro a Graça em troca da guarda do filho. A transformação de Irene é evidente, e seu ódio não pode ser ignorado.

No entanto, Graça não hesita em confrontar Irene e lança palavras duras contra ela, desencadeando um turbilhão de humilhação. Graça nem mesmo dá à vilã a oportunidade de revidar. Finalmente, a personagem de Agatha Moreira toma a atitude de expulsar Irene de sua casa, demonstrando sua determinação e força diante da situação.