Desesperada após a morte de Daniel, Graça procura salvação, mas acaba desmascarada


Graça e Daniel. (Foto: reprodução)
Graça e Daniel. (Foto: reprodução)

Graça se desespera após a morte de Daniel em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a morte trágica de Daniel (Johnny Massaro) impactará profundamente a família La Selva, afetando cada um dos membros de maneiras distintas. Graça (Agatha Moreira) será uma das pessoas mais atingidas por essa perda.

Graça tinha seguido um plano elaborado por Irene (Gloria Pires), que consistia em engravidar de outro homem para pressionar Daniel a se casar com ela. Dessa forma, ela pretendia afastar o advogado de Aline (Bárbara Reis) e garantir que ele fosse nomeado por Antônio como o sucessor dos negócios familiares.

No entanto, Daniel descobre segredos obscuros da família, especialmente relacionados à sua mãe, e isso o perturba profundamente. Em um estado de desequilíbrio emocional, ele entra em seu carro e dirige em alta velocidade, resultando em um acidente fatal.

Graça e Marino. (Foto: reprodução)
Graça e Marino. (Foto: reprodução)

Megera é desmascarada por Marino

A morte de Daniel deixa Graça desesperada, pois o casamento com ele seria uma espécie de salvação para sua vida. Além disso, seus pais, que estão falidos, contavam com essa união para garantir um futuro promissor por meio dos negócios da família La Selva.

Diante da situação, Graça decide procurar Marino, pai biológico de seu filho, e exige que ele assuma a responsabilidade pela criança que está esperando. Desesperada, ela se joga nos braços do delegado, mas ele não dá importância às suas súplicas e a rejeita. “O filho que eu estou esperando é Seu! Nunca foi do Daniel. (…) Não desconversa. Eu quero que assuma o compromisso sobre seu filho, que vai nascer”, dirá a mulher.

“Ainda não entendi por que veio me procurar. Daniel era rico, eu sou só um delegado que vive de salário.. Se é meu… ninguém sabe que é meu. A gente se encontrava em segredo”, rebaterá Marino. “Faz favor… Você sempre disse que não queria nada sério comigo porque eu não tenho grana… agora quer me empurrar um casamento goela abaixo? Escuta bem… qualquer palavra sobre esse filho ser meu, vou dizer que é mentira”, completará o delegado, dispensando a loira.