Terra e Paixão: em reviravolta triunfal, Graça vira outra pessoa e pede perdão a quem menos esperava


Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Graça em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Graça sofre transformação em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Graça, dona da butique, enfrentará uma fase conturbada de sua vida. Ela decide pedir perdão a Marino após perceber que seu plano não deu certo, deixando de lado seu orgulho. A presença de um simples sinal de nascença em Danielzinho faz com que ela reavalie suas ações e busque se reconciliar com o pai de seu filho.

Marino, por sua vez, também está no meio de um caos. Ele prende Antônio e entra em uma guerra mortal contra o poderoso fazendeiro. Para destruir a carreira do delegado, Antônio convoca Silvério e o instrui a acusar Marino de associação com tráfico de drogas. Marino é incriminado e precisa provar sua inocência, uma jornada tortuosa que o aguarda.

No entanto, Marino e Graça encontram forças para se apoiar mutuamente nesse momento difícil. Graça volta a se dedicar ao seu trabalho na butique, pois acredita que seu negócio pode proporcionar uma vida melhor para sua família.

Graça e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Graça e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Ex-casal sai do fundo do poço

Eles estão determinados a escapar do fundo do poço e a enfrentar as adversidades juntos, buscando reconstruir suas vidas. A trama promete reviravoltas e emoções intensas à medida que esses personagens lutam para superar os obstáculos em seus caminhos.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.