Após destruir Petra, Graciara desmascara farsa de Irene para Caio em Terra e Paixão: “Grana alta”


Graciara e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Graciara e Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Graciara recebeu dinheiro de Irene para forçar flagra em Terra e Paixão

Irene deixou claro que não poupa nem mesmo a própria filha de suas maldades ao orquestrar um plano para que Petra flagrasse Hélio na cama com outra mulher, contratando Graciara para desempenhar esse papel em Terra e Paixão. O intuito da vilã era provocar uma crise na trama e deixar sua filha completamente transtornada ao testemunhar isso

Entretanto, nos próximos capítulos da novela, Graciara começará a se arrepender de ter participado desse plano maquiavélico de Irene e decidirá revelar que a vilã foi a responsável por Petra presenciar Hélio em uma situação comprometedora. Em uma conversa com Caio, ela abrirá o jogo e admitirá que recebeu dinheiro para seguir as instruções de Irene.

Caio, ao descobrir que Graciara foi flagrada na cama de Hélio por Petra, ficará intrigado e buscará respostas junto à garota de programa. Ele a pressionará para saber a verdade sobre o ocorrido e se houve envolvimento de Irene na situação. Gradualmente, ele ouvirá a confirmação do que já suspeitava.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Mulher desmascara a vilã para Caio

Caio, na tentativa de sensibilizar Graciara e fazê-la entender o sofrimento de sua irmã Petra, questionará se ela não tem pena da situação da jovem. Arrependida, a garota de programa relatará que foi contratada por Irene com o propósito de separar Petra e Hélio, oferecendo detalhes do plano.

Revelando que recebeu uma quantia significativa para prejudicar o relacionamento de Petra e Hélio, Graciara desmascarará Irene, mesmo temendo as consequências que a vilã poderá impor. Ela confessará a Caio que a tentação financeira falou mais alto e a levou a aceitar a proposta de Irene. Ao jogar a verdade na cara de Caio, Graciara será firme ao afirmar que, apesar de ter confessado o plano da vilã a ele, não terá coragem de contar a verdade a Petra, temendo pela sua própria vida.