Após polêmica, Graciele Lacerda faz forte desabafo e diz que está sendo injustiçada: “A minha verdade”


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, se pronunciou nesta quinta (9), em seu perfil nas redes sociais

Nesta quinta-feira (9), Graciele Lacerda recorreu às suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a polêmica envolvendo a família de Zezé Di Camargo.

Por meio dos seus Stories, a influenciadora falou sobre os ataques que tem sofrido desde que o nome dela foi apontado por criar um perfil fake para atacar a família Camargo.

“Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada e é muito difícil a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica”, comentou.

“Eu sou muito forte, tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas quando você é muito verdadeira, você quer dividir também esse momento. Mas eu tenho que esperar, ficar quieta, isso está sendo muito difícil para mim”, iniciou a influenciadora.

No vídeo, Graciele Lacerda revelou aos fãs e seguidores que gosta de ser transparente, mas que no momento precisa esperar.

“A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência e isso ninguém vai tirar e mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. E cada dia que passa a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado, é muito chocante, parece que estou vivendo num filme”, completou.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa se manifesta

A noiva do cantor Zezé Di Camargo ainda afirmou que está sendo ‘difamada, injustiçada e caluniada’.

“Porque nunca fiz mal a essas pessoas que vieram fazer essa confusão, pelo contrário… Mas isso só vou conseguir provar quando eu vier falar. Enquanto isso, peço só um pouco de paciência, confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar”, diz ela.

“É triste ver o que está acontecendo. Toda essa injustiça, essa maldade, tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Porque aí vocês vão entender tudo o que fizeram, todo o planejamento, toda a maldade. Porque não existe outra palavra a não ser maldade”, revelou.

“E cada dia que passa, cada pessoa que chega até a gente e comenta e fala, a gente só tem certeza disso. Uma maldade de graça. Só peço um pouquinho de paciência, confiem em mim que já já venho falar com vocês sobre isso”, completou.

Após polêmica familiar, a empresa Belleton, que distribui a marca de produtos para cabelos de Graciele Lacerda, decidiu encerrar a parceria com a noiva de Zezé Di Camargo.

Ainda no vídeo, a modelo disse que acredita que tudo acontece por um propósito.

“Nessas horas estou vendo quem realmente merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza em todos os sentidos e um aprendizado muito grande. Estou tirando muita lição disso tudo”, concluiu.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.