Após 11 anos na emissora, grande ator deixa a Globo e mira nos serviços de Streaming


Após 11 anos na emissora, grande ator deixa a Globo e mira nos serviços de Streaming (Foto: Reprodução)

Com grandes novelas no currículo, ator deixa a emissora Globo após longos 11 anos e foca nos serviços de streaming

Após 11 anos trabalhando em produções da Globo, esse ator deixou a emissora carioca e vai trabalhar na plataforma de streaming HBO Max.

“Não tenho grandes detalhes, mas estou muito feliz de entrar para o casting da HBO. A vida é um ciclo e estou feliz com a minha trajetória na Globo. Não quer dizer que eu não vá voltar lá para fazer outros trabalhos”, revelou Rodrigo Simas ao site Splash, durante a pré-estreia do espetáculo “Ponto a Ponto”, no Rio de Janeiro.

Ator Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)
Ator Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)

No entanto, vale destacar que desde o ano passado muitos atores que faziam parte do elenco fixo da Globo optaram por não seguir com seus contratos e acabaram migrando para projetos no streaming. Contudo, sobre a decisão, o galã afirmou que levou em consideração o mercado audiovisual atual.

“O mercado está gigante e esse é o momento de aproveitar muito profissionalmente. O mercado mudou bastante e vai se reciclando e estamos num momento em que o leque de opções para trabalhos está enorme”, revelou ele.

Vale destacar que mesmo fora da Globo, o ator vai protagonizar a série “As Aventuras de José e Durval”, que estreia no Globoplay. Como resultado, como outros famosos, Rodrigo Simas usou suas redes sociais para falar sobre a saída da Globo. Confira abaixo a declaração.

Ator Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)
Ator Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)

“Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho, amor.”

Sua eterna gratidão

“Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos TV Globo. Obrigado! Isso não é um adeus, mas sim um até logo. Muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista quero ser”. Continuou o ator.

Ator Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)
Ator Rodrigo Simas (Foto: Reprodução)

A mudança de emissora foi celebrada por outros atores, como Juliana Paiva e Giovanna Lancelloti. Nos comentários, Ju Paiva disse: “Não teve erro nenhum! Só histórias lindas contadas e pra contar! Parabéns meu eterno ‘moreno’! Voa alto que a arte é imensa”. Disse por fim.