Ela era linda e hoje está irreconhecível: Estrela da Globo, amada pelo público, vive assim agora

21/06/2024 às 20h00

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Joana Balaguer, Thiago Rodrigues e Fernanda Vasconcellos em Malhação 2005 (Foto: TV Globo/Divulgação)

Artista da Globo que fez parte de tramas inesquecíveis da emissora, vive vida pacata e se recusa a voltar aos folhetins

A intérprete esteve em produções de destaque da Globo, porém tem declinado propostas na televisão e elucidou o motivo.
Uma das veteranas estrelas da Globo optou por alterar o ritmo nos últimos anos. Detentora de personagens memoráveis, a diva, atualmente com 39 anos, tem recusado diversas ofertas para retornar à atuação.

Agora, Fernanda Vasconcellos prefere manter outro estilo de vida. Em entrevista à revista Quem, a atriz que é mãe de primeira viagem do pequeno Romeo, de pouco mais de 1 ano, explicou o motivo de estar afastada dos trabalhos artísticos. “Não saio sem ele”, disse a renomada.

Em suma, ela é casada com o também ator Cássio Reis, protagonista do filme Eulália, lançado há algumas semanas. “Estou sem ir ao cinema há uns 3 anos, desde a pandemia. Depois, veio o Romeu. Só sei ser mãe agora. Para deixar ele em casa, já chorei umas 15 vezes”, confessou na ocasião.

“Nem me fale de projeto, que vou pensar só no ano que vem. Não consigo largar a cria. Amo o que faço e nunca deixei de fazer nenhum, nunca deixei ninguém atrapalhar a minha carreira. Agora, é só Romeo, Romeo, Romeo, Romeo”, justificou a artista sobre o período de ausência.

Ademais, desde a pandemia, a famosa, de 39 anos, tirou um período de férias dos trabalhos artísticos para se dedicar à maternidade. Casada com Cássio Reis, ela é mãe do pequeno Romeo.

LEIA TAMBÉM:

Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução/ Globo)

Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução/ Internet)

A famosa estrelou folhetim de sucesso

Dessa forma, começou a carreira como modelo de comerciais, e foi assistente de palco dos programas Fantasia e Domingo Legal.

Em suma, estreou como atriz na Globo em 2005, como a Betina de Malhação. Depois disso, fez protagonistas em Páginas da Vida (2006) e A Vida da Gente (2011), e atuou em Sangue Bom (2013) e Haja Coração (2016).

Depois, rompeu com a Globo e estrelou na Netflix a série Coisa Mais Linda em 2019. O papel mais recente ocorreu na série Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece, do Canal Brasil, em 2020.

Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução/ Internet)

Fernanda Vasconcellos (Foto: Reprodução/ Internet)

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.