Grave? Cantora Joelma passou mal durante show e é afastada dos palcos


Cantora Joelma (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Joelma (Foto: Reprodução, Instagram)

Joelma anunciou que fará uma pausa para cuidar da sua saúde e cancelou sua agenda por tempo indeterminado após passar mal durante show

A cantora Joelma, de 49 anos, anunciou que se afastará dos palcos por tempo indeterminado depois de ter passado mal novamente. A cantora e dançarina que arrasta multidões em shows por todo o Brasil, afirmou por meio da assessoria de imprensa que vai se dedicar a cuidar da saúde.

Joelma tinha shows marcados para a próxima semana, mas cancelou todos eles para se dedicar aos cuidados com a saúde. Há algumas semanas, a cantora havia passado mal durante o show e foi diagnosticada com gripe. Dessa vez, Joelma passou mal novamente com uma recaída.

Cantora Joelma (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantora Joelma (Foto: Reprodução, Instagram)

“Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do Céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar de minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês”, escreveu Joelma.

A decisão de ficar longe dos palcos

Em seguida, a nota foi compartilhada. “A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por causa de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado” comunicou equipe.

Comunicado postado pela Cantora Joelma (Foto: Reprodução, Instagram)
Comunicado postado pela Cantora Joelma (Foto: Reprodução, Instagram)

Joelma tem passado por momentos difíceis nos últimos anos. Aos 49 anos, ela contraiu Covid-19 diversas vezes e ficou com sequelas por causa da doença causada pelo coronavírus. Joelma teve como principal sequela o inchaço por todo o corpo.

No Instagram, a postagem com anúncio da paralisação na carreira não permite comentários, mas os fãs estão indo na postagem anterior para deixar mensagem para a artista. “Orando pela sua saúde e recuperação”, escreveu um internauta. “Estamos orando por você”, postou outro seguidor da cantora. Muitos outros fãs se manifestaram com mensagens dizendo que estão orando pela pronta recuperação da cantora.