Grazi Massafera foi vítima de sabotagem no Carnaval e teve sua sandália quebrada durante desfile


Ainda faltam meses para o Carnaval, mas o público já se prepara para acompanhar os desfiles e extravaganza que acontece na Avenida. No entanto, os bastidores são mais complicados e muita rivalidade acontece, conforme informado por Grazi Massafera.

A atriz já foi musa do Carnaval e isso a acabou tornando alvo de armações e sabotagens. Em entrevista, Grazi relembrou quando teve sua roupa danificada por outras pessoas. Confira:

Grazi Massafera foi sabotada no Carnaval

Grazi Massafera e sua fantasia para o Carnaval
Grazi Massafera e sua fantasia para o Carnaval (Fonte: Reprodução)

Grazi Massafera participou do programa Saia Justa, do canal GNT, e relembrou quando foi musa do Carnaval e sua roupa foi sabotada por outras pessoas.

Suas sandálias foram quebradas para que ela acabasse sem poder desfilar no Carnaval ou pagasse um mico no meio da Avenida. “Foi passado o estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar”, contou.

E não foi por falta de aviso! Grazi Massafera disse ainda que tinha recebido um conselho sobre a rivalidade nos bastidores do Carnaval, mas achou que era um exagero.

“Me falaram: ‘toma cuidado que o Carnaval tem muita gente traiçoeira’. Mas eu falei assim: ‘Gente! Eu vim do meio de Miss, que rasga vestido da outra’ e eu nunca tinha passado por isso”, completou.

Sabotagem teve efeito

Grazi Massafera até tentou contornar a situação e fez uma gambiarra nas sandálias, amarrando tecidos para que não arrebentassem. No entanto, a atriz acabou caindo no meio do desfile e virou assunto.

Cai e depois apareci no ‘Fantástico’ falando: ‘Eu caio, mas eu levanto porque eu sou brasileira’”, relatou ao relembrar a situação. “A gente reverte”, completou Grazi.

Grazi Massafera e sua carreira de atriz

Grazi tem uma carreira consolidada como atriz e seu trabalho já rendeu até uma indicação ao Emmy Internacional por sua interpretação de Larissa, em “Verdades Secretas”. Assim como no Carnaval, seu início foi complicado e agora, mesmo com forte nome no meio, ela ainda faz cursos de especialização.

“Acabei de chegar da Espanha, onde fui fazer um curso, me atualizar, reciclar, ganhar musculatura de atriz… fracassar. Porque acho que estamos em um momento em que a gente não tem espaço para o fracasso, e o fracasso criativo é importante. Estou doida para voltar a trabalhar!”, contou em entrevista no Altas Horas, da Globo.