Gretchen afirma estar sendo usada por Jenny Miranda após saída de reality e detona: “Só rindo mesmo”


Gretchen e Jenny Miranda (Foto: Reprodução, Instagram, Record)
Gretchen e Jenny Miranda (Foto: Reprodução, Instagram, Record)

A cantora Gretchen tomou uma atitude radical em relação a influenciadora Jenny Miranda

Nesta terça-feira (7), a cantora Gretchen usou suas redes sociais para mandar uma indireta bem direta à ex-peoa Jenny Miranda.

O comentário foi feito no Instagram e a “Rainha do Bumbum” acusou a filha de querer se promover às custas dela.

A postagem foi feita após a saída da influenciadora digital da 15ª edição de “A Fazenda 15”, quando a participante criticou a ex-mãe adotiva.

Gretchen iniciou o comentário afirmando que estava ocupada enquanto estão tentando usá-la. A dançarina não citou nomes, mas o fato dela ter falado uma atração televisiva deixou claro pra quem era o recado.

“Eu curtindo MINHA VIDA NA EUROPA, enquanto usam minha imagem para se promover. 40 anos de carreira, não são 40 dias de reality. Aiaiaiaiai. Só rindo mesmo”, escreveu a intérprete de “Conga, conga, conga”.

Em suas redes sociais, a mãe de Bia Miranda respondeu a um seguidor e explicou o motivo de não usar mais o sobrenome de Gretchen.

“Eu não sou mais filha adotiva dela, ela colocou um fim na adoção”, explicou a mulher. Jenny Miranda frisou algumas vezes que a decisão partiu da ex-mãe adotiva.

“Alegando várias coisas que são mentiras, então eu não quero mais o sobrenome”, disse ela.

Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)

Entenda a treta entre as famosas

Não se sabia muito da relação das duas antes de Jenny entrar em “A Fazenda”, mas o clima tenso entre as duas acabou confirmado logo que o nome da influenciadora digital apareceu na lista de participantes do reality show.

Por meio da assessoria de imprensa, a Rainha do Bumbum pediu que não atrelassem mais o nome dela ao de Jenny.

“Ocorre que a Srª Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a Srª Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen”, dizia o comunicado.

A situação esquentou ainda mais quando Bia Miranda, filha da ex-peoa, revelou em suas redes sociais que já havia sido agredida e que acabou ameaçada com uma faca pela mãe. Gretchen então saiu em defesa da ex-neta e fez uma revelação surpreendente.

“@biamiranda conta toda a verdade. Inclusive que nem documento vc tinha. E q ela se negou a dar sua certidão. E se não fosse seu pai vc nem teria podido fazer o programa. Chega a máscara dela caiu”, ela escreveu no X, antigo Twitter.

Então, assim que acabou eliminada da “A Fazenda”, Jenny Miranda afirmou, durante a “Cabine de Descompressão”, que a cantora a estava usando para aparecer na mídia.

“Essa pessoa aí eu não espero nada além disso. É uma pessoa que, minha vida inteira, o tempo que eu vivi com ela foi uma mentira, foi só mãe de mídia”, contou.

“Contanto que eu entro aqui Miranda e saio Gontijo, porque é um nome que, infelizmente, eu tenho no RG, mas não me orgulho de ter até por conta da história que eu tive com ela”, disse ela.

Jenny Miranda em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)
Jenny Miranda em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução/Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.