Gretchen é criticada por ter pelos nos seios e se defende: “Quem está comendo, acha lindo”


Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)

Cantora Gretchen perdeu a paciência e rasgou o verbo sobre os comentários negativos após expor fotos do seu corpo

Gretchen, de 64 anos, chamou a atenção dos internautas ao aparecer “peluda” nas redes sociais. A cantora perdeu a paciência e rasgou o verbo sobre os comentários negativos sobre o seu corpo.

No Instagram, a artista disse que foi atacada nesta terça-feira (21/11) por ter pelos nos braços e na região dos seios, depois de compartilhar alguns registros da sua viagem a Portugal. Vale destacar, que no ano passado, ela também chegou a rebater as mesmas críticas por conta do excesso de pelos.

Cantora Gretchen enfrenta críticas sobre sua aparência
Cantora Gretchen (Foto: Reprodução/Internet)

“Eu nem fico chocada mais, fico muito impressionada que até o pelo que eu tenho no meu corpo incomoda as pessoas. Você homem, que está preocupado com meus pelos: quem tem que se preocupar sou eu e meu marido. Você que está preocupado com meus pelos, vai se preocupar com o da sua mulher”, disparou.

Após os comentários negativos, Gretchen também revelou que o marido, Esdras de Souza, gosta dos pelos da amada. “Quem está comendo, acha lindo. Morre de tesão pelos meus pelos loiros. E está incomodando vocês?”, questionou.

Os fãs

Nas redes sociais, os fãs saíram em defesa da eterna rainha do bumbum. “Gente, a mulher está feliz, isso que importa”, disse uma internauta. “Eita povo que não aprendeu a deixar o corpo alheio em paz”, desabafou outra. “Meu Deus, como o povo se incomoda”, detonou uma terceira. “Ficais de pelos. Como se incomodam”, disparou mais uma.

Gretchen ao lado do seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Gretchen ao lado do seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)