Gretchen fica revoltada com os ataques a sua aparência e causa polêmica: “Recalcada”


Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)

A cantora Gretchen mostrou que não é de levar desaforo para casa e detonou uma internauta que a criticou pela aparência

Mais uma vez a cantora Gretchen discutiu com os internautas por causa de sua aparência. Ao ser chamada de feia por uma mulher, a artista ficou furiosa e lamentou que as pessoas continuam fazendo piada sobre isso.

Mulher frustrada, recalcada. Só tenho pena dela“, disparou a famosa neste sábado (05), se mostrando cansada de receber críticas por causa de sua aparência. A eterna Rainha do Rebolado usou seus stories no Instagram para deixar os seguidores a par de tudo.

Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)

Ela mostrou uma gravação onde uma mulher responde a um seguidor se seria traição ter um post de Gretchen na parede do seu quarto. A internauta respondeu: “Gente, é cada uma. Eu não perdoaria, com certeza, eu ia achar que você tem um péssimo gosto para mulheres. Mas brincadeira, gente, cada um com seu gosto“.

Cantora rebateu as críticas

Depois disso a famosa mandou um recado para a mulher que a criticou e alegou que ela não seria um exemplo de beleza para ficar criticando os outros.

Gretchen disse ainda que a internauta não deve ter um bom espelho para se ver como realmente é. Em seguida, completou: “Ela não tem espelho, com certeza“.

Gretchen ao lado do seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Gretchen ao lado do seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)

A artista disse que não faz a menor questão de saber o nome da mulher e que alguém lhe enviou este vídeo sugerindo o que deveria fazer, mas Gretchen alegou que não tem tempo e que só queria mostrar mesmo aos seguidores.

Gretchen disse que esta mulher que a criticou certamente é ‘frustrada, recalcada’ e pro isso tinha era pena dela. Para finalizar, a cantora completou: “Enquanto ela está achando que o homem que está comigo não tem gosto, eu estou aqui vivendo a minha vida“.