Após polêmica com mãe de Ludmilla, Gretchen manda indireta para Luana Piovani: “Simplesmente retrograto”


Gretchen defende Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gretchen defende Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais, Gretchen, a eterna Rainha do Rebolado, soltou o verbo

No início dessa semana, a mãe de Ludmilla se revoltou com os comentários racistas contra a filha e soltou o verbo por meio de suas redes sociais.

Além disso, Silvana Oliveira aproveitou a postagem em questão para esculachar Luana Piovani, uma das pessoas que criticaram a funkeira após a falha ao cantar o Hino Nacional. Indignada com a polêmica, Gretchen fez questão de entrar na treta.

Em seu perfil oficial no Instagram, a eterna Rainha do Rebolado falou sobre o caso e, além de comprar a briga da mãe de Ludmilla, mandou uma indireta para Piovani.

Sem citar o nome da ex-mulher do surfista Pedro Scooby, Gretchen ainda marcou Silvana Oliveira e a cantora carioca na publicação ao dar aquela alfinetada na modelo. Provando estar ao lado de Ludmilla e da mãe, Gretchen destacou o seu apoio.

“Oi minha amiga maravilhosa, Silvana! Pode não ter ‘certas brasileiras’ que defendem a tua filha, mas tem essa brasileira aqui que conhece você, que conhece a sua filha e que tem o maior carinho por vocês”, iniciou a esposa de Esdras de Souza.

Ludmilla e Silvana Oliveira (Foto: Reprodução, Instagram)
Ludmilla e Silvana Oliveira (Foto: Reprodução, Instagram)

A artista ofereceu seu apoio

Gretchen afirmou que mãe e filha podem sempre contar com ela e ressaltou toda a sua revolta com mais um caso de racismo envolvendo Ludmilla.

“E, sim, sempre que precisar vou defender, não só a Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa que for vítima de racismo, porque isso é não existe. Isso é simplesmente retrograto, isso é muita falta de sentimento, aliás, o ser humano tá assim”, continuou.

Por fim, a Rainha do Rebolado se colocou como exemplo ao prestar solidariedade a Ludmilla e Silvana Oliveira.

“Foram falar dos meus pelos e não vão falar da tua cor? Não ligue! Nós, pessoas que somos nós mesmas, que somos seguras, que temos voz e podemos fazer o que quisermos da nossa vida, a gente é atacado. Então, não se importe”, concluiu Gretchen.

Em uma outra postagem, Gretchen rebateu as críticas após revelar que tem pelos nos seios.

Em tom irônico, a Rainha do Rebolado disse: “Com relação aos meus pelos, só comunicando, eles vão continuar onde eles estão. Loiríssimos, perfumados e hidratados”.

“Vocês nem imaginam o quanto eles estão hidratados. Agora, os pelinhos estão embarcando logo mais para o Brasil e chegarão aí brilhantes e radiantes como o sol. Tudo isso para provocar quem se incomoda”, disse.

Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.