Gretchen revela que não quer conviver com Jenny e responde na lata se Bia Miranda pode ser chamada de neta


Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)

A cantora Gretchen se manifestou nas redes sociais e respondeu pergunta de seguidora sobre Bia Miranda

Uma tempestade na vida da icônica cantora brasileira, Gretchen, veio à tona recentemente, quando ela fez uma chocante declaração pública, afirmando que não quer mais que Jenny Miranda acabe considerada sua filha, ou sequer sua ex-filha.

A relação entre Gretchen e Jenny acabou sendo tumultuada nos últimos anos. No ano passado, a confusão tornou-se pública depois da participação de Bia Miranda, filha de Jenny, no reality show “A Fazenda”. Neste ano, é Jenny quem está no reality da Record TV.

Antes de “A Fazenda” começar, na semana passada, os advogados de Gretchen se manifestaram com um comunicado informando que a artista não quer associada a Jenny de maneira nenhuma.

Jenny Miranda (Foto: Reprodução, Instagram)
Jenny Miranda (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa não quer ter proximidade com Jenny

Assim, quem disser que Jenny é filha ou ex-filha de Gretchen corre risco de ser processado. Um aspecto interessante dessa situação é que Gretchen não estende sua decisão à Bia Miranda, filha de Jenny. Pelo contrário, a cantora aceita que Bia acabe apresentada como neta.

Contudo, no ano passado, Bia ficou na segunda posição no reality show. Bia Miranda é filha de Jenny, não tem uma boa relação com a mãe, mas parece se dar bem com a famosa. Enquanto estava na “Fazenda”, em 2022, Bia acabou criticada pela mãe.

Entretanto, no Twitter, uma internauta questionou a Rainha do Rebolado. “A Bia Miranda pode como neta?”, quis saber a seguidora. “Sim. Com certeza”, respondeu Gretchen.

Bia Miranda e Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Bia Miranda e Gretchen (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.