Mesmo mantendo uma relação agradável para o público, Hebe brigou muito com Silvio Santos


Hebe Camargo e Silvio Santos (Foto: Reprodução/ SBT)
Hebe Camargo e Silvio Santos (Foto: Reprodução/ SBT)

O filho da apresentadora Hebe Camargo contou que a mãe deixou o SBT brigada com Silvio Santos

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, contou em entrevista recente que a mãe deixou o SBT brigada com o dono da emissora, Silvio Santos. Eles teriam tido desavenças quando o apresentador propôs uma redução de salário e ainda quis promover algumas mudanças no horário do seu programa.

Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Nascida em Taubaté, Hebe se mudou para São Paulo com a família aos 14 anos de idade, em 1943. Caçula de sete irmãos, a artista já tinha a música em sua veia: seu pai, Fêgo Camargo, era violinista e cantor. Ela caiu nas graças do público bem cedo e estreou como cantora aos 15 anos, na rádio Tupi, no programa ‘Clube Papai Noel’.

Contudo, a estreia na televisão como apresentadora ocorreu apenas em 1955, onde ela estrelou o primeiro programa feminino da TV brasileira, ‘O Mundo é das Mulheres’. Então, durante 40 anos, Hebe brilhou como apresentadora, tendo passagem pela TV Bandeirantes e, mais tarde no SBT, onde ficou por 24 anos. Em seguida, em seus programas, teve a oportunidade de entrevistar diversas celebridades como Neil Armstrong, Edith Piaf e Julio Iglesias, que passaram por seu famoso sofá de bate-papo.

Hebe Camargo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo (Foto: Reprodução)

Morreu com mágoa?

Entretanto, Camargo disse que a mãe não morreu com mágoa de Silvio. Para a colunista Fabiola Reipert, na Record, ele contou que Hebe tinha “um respeito tão grande pelo Silvio que, quando ela estava no hospital, ele ligou no celular dela. Nossa, aquilo para ela [foi ótimo]. Ela tirou os negócios [aparelhos do braço], foi melhor que qualquer quimioterapia. Aquele telefonema encheu o coração dela de alegria“, disse ele.

Hebe Camargo e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Ainda durante a entrevista, Camargo contou que Hebe morreu sem realizar o sonho de apresentar um programa em Portugal. “A única coisa que ela não experimentou na vida, e que ela gostaria, era ter tido um programa Portugal. Era um desejo, ela tinha um amor por aquele país. Não era passar o programa daqui, era fazer um programa lá’, lembrou o filho por fim.