Hebe Camargo escondeu segredo devastador que foi exposto por amiga após anos: “Não queria dar bandeira”


Apresentadora Hebe Camargo. (Foto: reprodução)
Apresentadora Hebe Camargo. (Foto: reprodução)

Considerada a Rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo deixou uma verdadeira legião de fãs e admiradores nos bastidores da TV, incluindo artistas concorrentes, após a sua morte, que completou 10 anos em 2022.

A apresentadora faleceu aos 83 anos, em 29 de setembro de 2012, depois de lutar contra um câncer no peritônio, vítima de uma parada cardíaca, enquanto dormia. O que muita gente não sabe é que enquanto lidava com vários problemas de saúde, Hebe sentia dores quase insuportáveis, mas manteve esse sofrimento em segredo para tentar se manter bem diante das pessoas e não causar preocupação.

Esse segredo foi revelado por pessoas que eram mais próximas de Hebe, no documentário Hebe — Um Brinde à Vida, lançado recentemente pelo Globoplay. A radialista Cidinha Campos foi uma das que entregaram a forma como a apresentadora tentava esconder de todos o que sentia.

“A última vez que vi a Hebe, ela estava muito doente e usava uma cinta para sentir menos dor. Ela não queria dar bandeira, falei: ‘Que sapato lindo, Hebe’. Ela disse: ‘Mas não estou aguentando ficar de pé, dói muito’ Acho que para ninguém, a não ser para o filho dela, ela fez esse tipo de confissão porque era dura na queda”, revelou a radialista.

Herança de Hebe virou um problema

Depois da morte de Hebe, houve muitas especulações a respeito da herança da apresentadora, especialmente uma mansão na zona sul de São Paulo, que é avaliada em R$ 60 milhões. Em recente entrevista ao canal no YouTube de Joanna Maria, Marcello Camargo, filho de Hebe, abriu o jogo sobre as especulações em torno da herança.

Marcello surpreendeu ao revelar que muitas notícias que são veiculadas sobre isso não passam de “lendas”, e que no fim das contas, a famosa mansão da apresentadora acabou se tornando um problema. “Sempre falo assim: ‘cadê essa herança toda? Porque se alguém achar eu divido’”, declarou. “Não [existe essa herança toda], isso é tudo uma lenda. Minha mãe na verdade investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e ir aumentando. Só que aquilo virou um elefante branco”, completou.