Hebe deixa mansão de 60 milhões, mas filho sofre e expõe verdade cruel: “Elefante branco”


Mansão de Hebe Camargo. (Foto: Reprodução)
Mansão de Hebe Camargo. (Foto: Reprodução)

Um dos maiores ícones da televisão brasileira, Hebe Camargo faleceu em 29 de setembro de 2012, e por tudo que conquistou ao longo da brilhante e extensa carreira, muitos acreditavam que a apresentadora teria deixado uma herança quase incalculável para seus herdeiros, no caso, o seu filho, Marcello Camargo.

De fato, o maior patrimônio da Rainha da TV brasileira, uma mansão localizada na Zona Sul de São Paulo, é avaliada em R$ 60 milhões. Porém, em recente entrevista ao canal no YouTube de Joanna Maria, Marcello abriu o jogo sobre as especulações em torno da herança de Hebe.

O rapaz surpreendeu ao afirmar que muitas notícias que são veiculadas sobre isso não passam de “lendas”, e que no fim das contas, a famosa mansão da apresentadora acabou se tornando um problema. “Sempre falo assim: ‘cadê essa herança toda? Porque se alguém achar eu divido’”, declarou. “Não [existe essa herança toda], isso é tudo uma lenda. Minha mãe na verdade investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e ir aumentando. Só que aquilo virou um elefante branco”, completou.

Filho de Hebe revelou dificuldade em vender mansão

Marcello explicou que, por mais que a mansão de Hebe seja bastante valiosa, existe uma grande dificuldade em vendê-la, e se torna um problema justamente pelo alto custo de manter tudo preservado. “Assim, para […] vender aquilo é muito difícil, porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande, então as pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade não”, revelou.

Veja também: Herança de eterna Odete Roitman acabou nas mãos do próprio motorista em atitude nobre

Por fim, ele fez questão de esclarecer que já usufrui sim de parte da herança que recebeu da mãe, mas mesmo sem entregar valores, assegurou que se trata de algo bem mais modesto do que é noticiado. “É claro que ela deixou algum patrimônio, também não vou falar que fiquei sem nada, mas não é esses absurdos, esse montante que fica saindo na mídia”, afirmou.