Hebe detonou programa de apresentadora e causou rusgas no SBT: “Baixo nível, tudo é armado”
28/04/2023 às 15h30
Hebe não poupou críticas a programa comandado por Márcia Goldsmith no SBT
Um dos motivos que fizeram com que Hebe Camargo se tornasse um grande ícone da televisão brasileira foi a sua personalidade e o estilo sincero da apresentadora, que não tinha papas na língua e não pensava muito antes de dar sua opinião sobre fatos ou até mesmo falar sobre colegas de trabalho.
E no final dos anos 1990, uma das apostas do SBT para alavancar a audiência eram programas sensacionalistas, como o de Márcia Goldsmith, que foi contratada por Silvio Santos para bater de frente com Ratinho, que estava no auge da carreira na Record comandando um programa com essa proposta.
O problema é que Hebe não gostava nenhum pouco desse estilo de atração, e com seu jeito sincero de sempre, não ficou com meias palavras ao ser questionada sobre o que achava disso, fazendo duras críticas a produções desse gênero.
Crítica da apresentadora causou mal estar no SBT
Hebe não citou nomes ao fazer sua crítica a programas dessa linha, mas Márcia se sentiu atingida e acabou fazendo um desabafo nos bastidores do SBT. A veterana, no entanto, tratou de rebater a colega.
“Ela foi falar para produtoras do meu programa que estava triste porque é minha fã. Mas eu nunca acusei Márcia de nada. Apenas acho que ela faz um programa de baixo nível, no qual tudo é armado. A prova maior disso foi o dia em que botaram um balde cheio d’água ao lado do sofá para um dos participantes jogar sobre o outro”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Márcia, no entanto, preferiu não responder publicamente, mas nos bastidores do canal, deixava evidente a sua mágoa com a rainha da TV, principalmente por não ser convidada por ela para ser entrevistada no seu programa. “Não posso convidá-la e ser indelicada. Não poderia dizer a ela que adoro seu programa porque não sei fingir”, respondeu Hebe ao ser questionada sobre a possibilidade de entrevistar Márcia.
Em 2021, em uma entrevista ao programa A Noite é Nossa, da Record, Márcia voltou a tocar no assunto, mas evitou atacar Hebe, que faleceu em 2012. “Durante um período, ela não falava comigo. Mas não quero falar da Hebe, pois seria uma grande falta de caráter e respeito da minha parte. Se eu não falei enquanto ela estava viva para contestar, por que eu faria isso agora? Seria muito pequeno da minha parte”, afirmou.