Heitor e Pascoal tentam salvar Preciosa de sequestro e acabam sendo perseguidos em Fuzuê


Heitor, Pascoal e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução)
Heitor, Pascoal e Preciosa em Fuzuê. (Foto: reprodução)

Heitor e Pascoal se unem para tentar salvar Preciosa em Fuzuê

Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) já compreendeu que precisa se arriscar para desvendar o mistério do tesouro perdido, mas nada a prepara para o que está prestes a enfrentar. O sequestro de sua filha, Luna (Giovana Cordeiro), será um acontecimento que deixará Pascoal (Juliano Cazarré) apreensivo, porém, ele não hesitará em convocar Heitor (Felipe Simas) para ajudar na busca desesperada que culminará em uma tensa perseguição.

É evidente que Preciosa está disposta a tudo para encontrar o tesouro que seu pai mencionou durante sua infância. No entanto, essa busca está se tornando cada vez mais perigosa.

Preciosa e Luna são sequestradas por Merreca (Ruan Aguiar) em uma situação inesperada. O momento será de extremo perigo, e Pascoal logo descobre o ocorrido, comunicando imediatamente Heitor. Determinado a salvar sua esposa, Heitor parte em busca delas, mas rapidamente percebe que estão sendo perseguidos por um carro misterioso, dando início a uma perseguição de alta adrenalina.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Mistério sobre o tesouro fica mais intenso

A vida de Preciosa está em jogo, mas isso apenas intensifica sua determinação em encontrar o tão procurado tesouro que poderia resgatá-la da falência. A história está prestes a atingir novos patamares de tensão e ação enquanto os personagens se envolvem cada vez mais no enigma do tesouro perdido.

Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz para a faixa das 19h da Globo, tendo substituído Vai na Fé, e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.