Hélio se arrepende de acabar tudo com Petra e toma decisão em Terra e Paixão

09/11/2023 às 16h00

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Hélio e Petra em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Hélio se arrepende do término do namoro com Petra em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) enfrenta uma grande encruzilhada em sua vida amorosa em Terra e Paixão, cometendo um erro que pode comprometer seu grande amor. Ao perceber seu verdadeiro sentimento por Petra (Debora Ozório) e decidir abandonar o plano criado por sua mãe, Agatha (Eliane Giardini), Hélio acredita que pode finalmente se entregar ao relacionamento com a jovem. No entanto, as complicações começam a se desenrolar, colocando o engenheiro em situações delicadas.

Diante da percepção de que sua participação no plano de vingança da mãe está insustentável, Hélio toma a decisão de terminar o namoro com Petra, a fim de protegê-la do golpe planejado por Agatha.

No entanto, esse gesto não traz a paz esperada, e o engenheiro logo se vê consumido pelo arrependimento e pela saudade de sua amada. É nesse momento que Hélio, consciente do erro cometido, decide reconquistar Petra, mesmo ciente dos desafios que essa missão trará.

Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Petra e Hélio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Engenheiro toma atitude

A reviravolta ocorre quando Petra aceita o perdão de Hélio, abrindo espaço para a retomada do relacionamento. No entanto, o engenheiro está ciente de que precisa revelar a verdade sobre sua participação no plano de Agatha, enfrentando as consequências dessa mentira.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.

Veja também

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.