Heloisa Périssé revela experiência traumática e fala de quase morte; motivo surpreende


Heloisa Périssé (Foto: Reprodução, Instagram)
Heloisa Périssé (Foto: Reprodução, Instagram)

A atriz Heloisa Périssé fez um apelo após viver experiência traumática

Nesta terça-feira (14), a atriz Heloísa Périssé participou do programa “Otalab”, no Youtube, e falou sobre uma experiência assustadora.

De acordo com a atriz, ela viu a morte de perto após se engasgar com um pedaço de frango. A loira relatou que não conseguiu tossir ou emitir qualquer som e foi salva por uma amiga que percebeu que tinha algo de errado.

O assunto entrou em discussão após a humorista revelar que quer estar pronta quando chegar a hora de sua morte. “Eu tive uma pandemia particular em 2019, né!? Um câncer de glândula salivar”, relembrou ela.

“E quando tô botando a cabeça pra fora da água, eu tive uma pandemia no coletivo, que foi em 2020”, Heloísa Périssé lembrou então da pandemia da covid-19.

Em seguida, a atriz resolveu contar sobre sua real experiência de quase morte e revelou que tem vontade de fazer uma publicação de alerta sobre o assunto em suas redes sociais.

“Pode parecer uma bobagem. Eu tive agora, há uns dias atrás, quando eu estava dentro de um restaurante, eu me engasguei. Eu botei um pedaço de frango na minha boca, eu acho que respirei junto e tapou a minha glote”, contou ela.

“Se uma amiga minha, ela não percebe que eu tô…porque você não consegue tossir, você não consegue falar…se ela não percebe, eu teria morrido”, detalhou a loira.

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução, Instagram)
Heloisa Périssé (Foto: Reprodução, Instagram)

A artista pediu atenção ao caso

Ela também contou que a pessoa que estava com ela precisou fazer a manobra de Manobra de Heimlich.

“Ela veio por trás de mim, ela fez aquela manobra e depois que isso aconteceu, que eu consegui realmente expelir o pedaço, que eu voltei a respirar, que é traumático, eu venho descobrir que muita gente, em vários lugares, chega a morrer dessa forma”, contou a atriz.

De acordo com Heloísa Périssé, as pessoas não estão preparadas para viver e ajudar outras em situações como esta. “Não teve um garçom que soube fazer essa manobra”, contou a humorista.

Ela também pediu para que os donos de restaurante se atentem mais para este fato, para que os profissionais fiquem mais preparados para este tipo de acontecimento.

A ex-global relembrou que estava comendo apenas um pedaço de frango e que não fez nada de mais.

“Aí você diz assim: ‘ah, mas Lolo, você devia estar falando, devia estar em pé, devia estar gesticulando…’, nada! Eu estava sentada, eu peguei um pedaço de frango e botei na boca”, disse ela.

De acordo com Heloísa, a única coisa que ela se lembra do episódio que é de ter engolido o alimento e em seguida de não ter conseguido mais respirar.

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução, Instagram)
Heloisa Périssé (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.