Herança de Walewska Oliveira: Patrimônio que inclui apartamentos, não deve ficar com o marido


Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira e marido (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira e marido (Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)

Ex-jogadora de vôlei, Walewska, faleceu na semana passada e deixou ao menos dois apartamentos e uma empresa

A campeã olímpica de vôlei Walewska morreu na semana passada, em São Paulo, depois de cair do 17º andar do prédio onde morava. Walewska tinha 43 anos e a principal hipótese é de que ele tenha cometido suicídio.

Irmão de Walewska, Wesley Oliveira decidiu tirar alguns dias de folga do trabalho de piloto de avião e viajou para Belo Horizonte.

Ele partiu rumo à capital mineira para cuidar de questões relacionadas ao inventário de sua irmã.

A família contratou um advogado de confiança para gerenciar o processo de inventário e também para manter contato com as autoridades policiais, visando avançar nas investigações.

Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Posicionamento do viúvo

Em suma, Walewska, a ex-jogadora de vôlei, possuía dois imóveis em parceria com sua mãe.  Conforme apurado, um dos imóveis é um apartamento localizado em São Paulo, registrado sob o nome da empresa “WM”, da qual a ex atleta e sua mãe eram sócias.

Contudo, este apartamento era a residência da atleta na cidade paulistana. O segundo imóvel está situado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e serve de moradia para os pais da ex-jogadora. Este segundo local está no nome da ex-atleta e da mãe dela.

Assim, Ricardo Mendes era casado com Walewska e não compareceu ao velório dela na capital mineira, no último sábado (23). Ele afirma que ainda não pensou na questão do inventário em meio ao momento de dor que tem vivido nos últimos dias.

Ricardo Mendes e Walewska Oliveira (Foto: Reprodução, Instagram)
Ricardo Mendes e Walewska Oliveira (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.