Uma verdadeira novela! Homem aprece dizendo ser filho de Gugu e pede DNA


Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Homem diz que é filho de Gugu, em relacionamento que o apresentador teve com apenas 15 anos de idade

Filhos de Gugu foram informados sobre o pedido por um oficial de Justiça que compareceu à 9ª Vara da Família, onde acontece audiência do caso em que Rose Miriam di Matteo pede para que a união com Gugu seja reconhecida como estável.

Com anos de TV, confira a enorme fortuna que Gugu Liberato deixou para seus herdeiros (Foto: Reprodução)
Há duas opções neste caso. A primeira delas é que os filhos de Gugu sejam submetidos a um exame para comprovar se o homem de 48 anos é ou não é filho de Gugu. A defesa de Marina e Sofia afirmou, por meio de nota, que não há motivo para elas não realizarem o exame de DNA.

Caso os filhos do apresentador não topem fazer o exame, a segunda opção seria exumação do corpo do apresentador para realizar o teste que comprovaria ou não a paternidade. Gugu morreu em novembro de 2019, após sofrer acidente doméstico em Orlando.

Liminha e Gugu Liberato no "Domingo Legal (Foto Reprodução/SBT)
Liminha e Gugu Liberato no “Domingo Legal (Foto Reprodução/SBT)

Quem é o homem que diz ser filho?

O homem de 48 anos que alega ser filho de Gugu nasceu quando o apresentador tinha 15 para 16 anos. De acordo com informações da Folha, a mãe dele conta que conheceu o apresentador no segundo semestre de 1973. O apresentador não trabalhava na televisão naquela época. Tudo foi muito bem detalhado. A mulher teria conhecido o apresentador na rua Aimberê, 458, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. Existia uma padaria funcionando neste endereço. Esta é apenas mais uma polêmica adicionada às polêmicas que envolvem o pós-morte de Liberato.