Horas antes de morrer, atriz da Globo escreveu todos os seus últimos desejos


Horas antes de morrer, atriz da Globo escreveu todos os seus últimos desejos (Foto: Reprodução)
Horas antes de morrer, atriz da Globo escreveu todos os seus últimos desejos (Foto: Reprodução)

Após uma luta bastante difícil contra uma doença terminal, atriz global deixou seus ultimo pedidos escritos apenas algumas horas antes de morrer

Com papeis em grandes novelas da rede Globo, a atriz possuía um currículo invejável. Atuando em tramas como Quatro por Quatro, Uga Uga e Kubanacam, a atriz viveu um grande drama em suas últimas horas de vida.

Atriz Betty Lago (Foto: Reprodução)

A morte de Betty Lago é sentida até hoje pelos fãs da atriz. Betty morreu em 2015 devido a complicações provocadas por um câncer na vesícula. Após a dolorosa morte Betty, os filhos da atriz iniciaram uma intensa briga na justiça pela herança. Assim, Bernardo e Patrícia, brigam até hoje pela herança da querida atriz. Mas, essa briga judicial ganhou novos contornos após vir à tona uma informação importante divulgada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco.

Suas ultimas horas

De acordo com as informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, Betty Lago teria sido manipulada para assinar o testamento de herança. Assim, a atriz teria sido induzida ao ato sob efeito de medicamentos momentos antes do falecimento. Além disso, atestados médicos apontam que Betty Lago não estava em sã consciência dias antes de morrer.

Atriz Betty Lago (Foto: Reprodução)

No testamento assinado por Betty Lago, a equiparação de bens não ficou igualitária. Sendo assim, Bernardo ficou com 80% dos bens enquanto Patrícia ficou com o restante. Assim, Patricia pediu a equiparação igualitária dos bens, ficando com 50%. Além disso, a filha da atriz pediu um novo administrador para os bens por desconfiar do irmão. Patricia afirmou que Bernardo já havia perdido um apartamento por não ter pago o IPTU, assim, o imóvel foi a leilão.

Para agravar ainda mais a briga pela herança entre os irmãos, Bernardo está como morto no testamento. A informação errônea no testamento foi justificada pelo consultório de advocacia que atende Bernardo. Assim, o consultório afirmou que foi um erro de digitação do tribunal e teria enviado um pedido de correção para a justiça.