Hospital acaba de emitir notícia que o Brasil esperava sobre o ator Stênio Garcia, após 6 dias internado


Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Instagram)

O artista Stênio Garcia, que fez muito sucesso nas novelas da Globo, estava no hospital com quadro de septicemia aguda

Na tarde desta sexta-feira (07/07), os fãs do ator Stênio Garcia receberam uma feliz notícia a seu respeito.

Ademais, o artista, que estava internado há vários dias em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, conseguiu se recuperar e recebeu autorização do hospital para voltar para casa.

Stênio havia sido hospitalizado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último dia 01 de julho.

Então, ao chegar à unidade, a celebridade, atualmente com 91 anos, recebeu o diagnóstico de septicemia aguda, um tipo de infecção. Devido ao problema, os médicos recomendaram a internação.

Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator recebe alta do hospital

Nesta tarde, o Hospital Samaritano se manifestou informando que Stênio Garcia havia recebido alta médica e já encontra-se em sua residência.

Contudo, o ator estava sendo acompanhado no hospital pela esposa, Marilene Saade, que chegou a atualizar o público sobre o marido durante a internação.

Ao longa desta semana, Stênio apresentou evolução em seu quadro de saúde, o que o levou à alta após recuperação.

Assim, na última terça-feira (04/07), Stênio Garcia havia utilizado seu perfil oficial do Instagram, onde é bastante ativo, para prestar agradecimento a todos que lhe apoiado durante o momento delicado:

Quero agradecer a todos que estão em oração por mim e logo tudo estará resolvido. Vamos com muita fé e gratidão sempre. Quero mandar um beijão para todos vocês“, declarou o veterano das telinhas brasileiras em um vídeo compartilhado na rede social.

Ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.