Hugo ficará chocado ao descobrir quem é seu pai biológico em Vai na Fé
07/08/2023 às 15h30
Hugo vai descobrir quem é seu pai biológico em Vai na Fé
A figura cativante de Hugo (MC Cabelinho) tem conquistado o coração do público desde sua primeira aparição em Vai na Fé. O jovem tatuado se tornou um dos destaques da atual novela das 19h da Globo, com os telespectadores torcendo por um final feliz para o personagem.
Entretanto, a trama ganhará ainda mais emoção quando Theo (Emílio Dantas) for surpreendido por uma revelação inesperada. Orfeu (Jonathan Haagensen), que havia sido preso, conseguirá escapar e seu objetivo é confrontar o ex-sócio, deixando o vilão completamente atônito.
Em cenas comoventes, o antigo chefe do movimento do bairro ameaçará o empresário com provas comprometedoras, como mensagens e gravações, que poderiam incriminá-lo. A tensão aumenta e chega a um clímax devastador quando, em um momento de desespero, Theo acaba tirando a vida de Orfeu com um disparo fatal no coração.
Jovem descobre quem é seu pai
Enquanto isso, em uma reviravolta emocionante, Hugo fará uma descoberta que abalará sua vida por completo. Ele desvendará o segredo de sua verdadeira paternidade, revelando que Orfeu é seu pai. Essa revelação deixará o jovem completamente surpreso e abalado, trazendo uma nova dimensão à sua história na trama.
Paralelamente, Hugo vive um impasse em seu relacionamento com Jenifer (Bella Campos). A filha da protagonista também está envolvida com Eduardo (Matheus Abreu), e esse caso mal resolvido trará ainda mais conflitos para a trama.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.