Hugo ficará chocado ao descobrir quem é seu pai biológico em Vai na Fé


Personagem Hugo da novela da Globo Vai Na Fé (Reprodução, Globo)
Personagem Hugo da novela da Globo Vai Na Fé (Reprodução, Globo)

Hugo vai descobrir quem é seu pai biológico em Vai na Fé

A figura cativante de Hugo (MC Cabelinho) tem conquistado o coração do público desde sua primeira aparição em Vai na Fé. O jovem tatuado se tornou um dos destaques da atual novela das 19h da Globo, com os telespectadores torcendo por um final feliz para o personagem.

Entretanto, a trama ganhará ainda mais emoção quando Theo (Emílio Dantas) for surpreendido por uma revelação inesperada. Orfeu (Jonathan Haagensen), que havia sido preso, conseguirá escapar e seu objetivo é confrontar o ex-sócio, deixando o vilão completamente atônito.

Em cenas comoventes, o antigo chefe do movimento do bairro ameaçará o empresário com provas comprometedoras, como mensagens e gravações, que poderiam incriminá-lo. A tensão aumenta e chega a um clímax devastador quando, em um momento de desespero, Theo acaba tirando a vida de Orfeu com um disparo fatal no coração.

Orfeu em Vai na Fé
Orfeu em Vai na Fé (Foto: Reprodução/Globo)

Jovem descobre quem é seu pai

Enquanto isso, em uma reviravolta emocionante, Hugo fará uma descoberta que abalará sua vida por completo. Ele desvendará o segredo de sua verdadeira paternidade, revelando que Orfeu é seu pai. Essa revelação deixará o jovem completamente surpreso e abalado, trazendo uma nova dimensão à sua história na trama.

Paralelamente, Hugo vive um impasse em seu relacionamento com Jenifer (Bella Campos). A filha da protagonista também está envolvida com Eduardo (Matheus Abreu), e esse caso mal resolvido trará ainda mais conflitos para a trama.

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e tem no elenco nomes como os de Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.