Humorista afirma que foi ameaçada por marido de Ana Hickmann


Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)

Após caso de agressão do marido de Ana Hickmann ganhar destaque nacional, humorista decidiu falar a verdade

A humorista Mhel Marrer alega ter sido ameaçada por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. De acordo com ela, isso aconteceu após ter escrito críticas sobre o programa Tudo é Possível, da Record, que era comandado pela apresentadora.

“O babado é o seguinte: eu trabalhava na Record no Legendários e era jurada de humor no Tudo é Possível. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe”, contou.

Ana Hickmann e seu marido Alexandre (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e seu marido Alexandre (Foto: Reprodução, Instagram)

O caso de agressão

Na manhã deste domingo, 12, a apresentadora e modelo Ana Hickmann confirmou por meio de nota enviada à imprensa que teve um ‘desentendimento’ com seu marido, Alexandre Correa, e que foi até uma delegacia da cidade de Itu, no interior de São Paulo, onde o casal mora, registrar um boletim de ocorrência. O documento, obtido pelo site g1, fala que Ana relatou que teve o braço apertado e que recebeu cabeçadas de Correa. Ao colunista Leo Dias, o empresário negou as agressões.

Escândalo abala Ana Hickmann: agressão do marido testemunhada por funcionárias
Escândalo abala Ana Hickmann: agressão do marido testemunhada por funcionárias (Foto: Reprodução/Internet)

Por fim, Carioca, Correa, de 51 anos, é empresário e, em parceria com Ana, administra a Hickmann Serviços Ltda, que tem sede em São Paulo, e licencia a marca da apresentadora em produtos como óculos, esmaltes, bolsas, sapatos, jeans e produtos de beleza. Além disso, a empresa também gerencia a carreira da apresentadora.