Humorista de A Praça É Nossa desaparece misteriosamente por 5 dias e expõe motivo preocupante


Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa
Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)

Humorista revela luta contra problemas de saúde mental e afastamento das redes sociais

O conhecido humorista Matheus Ceará veio a público para explicar a razão do seu recente afastamento das redes sociais e ausência no programa “A Praça É Nossa”, do SBT.

Em uma live realizada em 16 de junho, o comediante esclareceu aos fãs que está enfrentando sérios desafios de saúde mental, incluindo crises de ansiedade, depressão e síndrome do pânico.

+ Terra e Paixão: Petra abre o jogo sobre seu passado tumultuado com Luigi

“Domingo, quando estava voltando de um show, tive um gatilho forte e resolvi, por hora, cancelar tudo para poder resolver. Fiquei em casa, falei com o meu médico, falei com todo mundo, estava de resguardo”, contou.

Matheus decidiu se afastar de seus compromissos após vivenciar um “gatilho forte”. Optando pelo autocuidado, escolheu ficar em casa, consultando-se com o seu médico e se dando um tempo para focar em seu bem-estar.

+ Vai na Fé: Clara enfrenta acusações e suspense após prisão de Orfeu

Famoso explica ausência no programa A Praça É Nossa

Ele confirmou que sua ausência no programa de televisão foi intencional e que evitou contato com outras pessoas durante esse período.

O humorista Matheus Ceará
O humorista Matheus Ceará (Foto: Reprodução/SBT)

“Fiquei em casa, não fui gravar quarta-feira, não falei com ninguém todos esses dias, tudo que saiu nas notícias foi verdade, não falei com ninguém. Hoje que eu fui ligar para o Carlos Alberto, hoje que a minha esposa veio aqui em casa, a única coisa que eu fiz todos esses dias foi buscar a minha filha na escola e voltar”, acrescentou.

+ Latino: a história chocante de como ele perdeu milhões por causa do vício

As preocupações com sua saúde mental se intensificaram, levando Matheus a buscar apoio no Centro de Valorização da Vida (CVV). Além disso, Matheus Ceará elogiou o serviço, descrevendo-o como um meio importante para desabafar de uma maneira diferente, dialogando com pessoas desconhecidas.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.