Escândalo envolvendo o dono da Globo causou demissão de humorista da emissora: “Passar o p@u”
14/12/2023 às 8h46
Uma piada disparada em um mal momento culminou na demissão de um humorista famoso na Globo
Fátima Bernardes comandou por nada mais nada menos que 10 anos o programa “Encontro”, projeto que ela mesma idealizou após sair do Jornal Nacional, aonde ela apresentava as principais notícias do Brasil e do mundo, ao lado do seu então marido, William Bonner, na Globo.
Essa mudança do jornalismo ao entretenimento, inclusive, trouxe muitos benefícios para a sua carreira, que já era bem consolidada da emissora. Fora isso, contribuiu para que o público se aproximasse mais dela, uma vez que no jornal ela mantinha uma postura mais séria e inacessível.
Vale dizer que ao longo dos últimos anos de trabalho, Fátima Bernardes conseguiu conquistar grandes amizades no meio artístico e pôde trabalhar ao lado de vários profissionais. Aliás, um dos seus fiéis escudeiros, enquanto apresentava o “Encontro”, se envolveu em uma grande polêmica nos bastidores que acabou tendo uma demissão como desfecho.
Detalhes
Estamos falando de Victor Sarro. Em entrevista para o canal “Mais que Oito Minutos”, de Rafinha Bastos no YouTube, ele revelou o o motivo de ter sido dispensado da Globo.
Aao ser questionado sobre a sua demissão ele deu a opinião do que ele acreditava ter causado isso, e pasmem, o pivô pode ter sido ninguém mais ninguém menos que o todo poderoso da Globo:
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
“Eu acho que foi xingar o presidente da Globo, sem saber que era o presidente da Globo. Eu estava na Fátima ainda gravando com o Leo Lanna e eu botei a bunda na van da janela da Globo. Estava no estacionamento, entre nós, só a galera nossa e o chefe de segurança botou em relatório, não sei por quê…” – Iniciou ele.
A verdade
O companheiro de programa de Fátima Bernardes continuou falando que achou que tudo não passava de uma simples brincadeira:
“Quando o segurança foi reportar para o chefe de segurança, ele estava conversando com o Manoel Martins e ele falou: ‘isso quem vai resolver sou eu’. Tocou meu telefone meia-noite: ‘você botou a b*nda na van?’. Eu achei que era o Leo Lanna, daí eu disse: ‘eu botei a b*nda, botei o p@u, botei tudo”‘.
Em seguida, o humorista disse que, sem saber que ele era o dono da emissora, revelou que ia passar o p*u nele: “Ele falou: ‘Amanhã quero você na minha sala 11h da manhã’. Aí eu disse: ‘eu vou aí passar o p*u em vocꔑ
Victor Sarro ainda revelou que Fátima Bernardes ainda ligou para ele em seguida e inconformada com a situação gerada:“Quando deu meia-noite e meia toca meu telefone e era a Fátima” – Contou ele
“‘Oi Victor, o que você estava falando com o Manoel, você falou que ia passar o p@u nele?’. ‘Eu não sabia que era ele, achei que fosse brincadeira, Fátima’. Eu disse que não sabia que era ele. No outro dia eu fui lá, na salinha e tive que assinar uma advertência por assédio moral’‘ – Assumiu ele